Conheça as Metas do Google Ads Express | đŸ„‡Clinks Âźïž

Conheça as Metas do Google Ads Express

17/08/2017 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 8
Home > Blog > Google Ads > Conheça as Metas do Google Ads Express

Google Ads cria metas para o Ads Express, facilitando ajustes de anĂșncios e acompanhamento de resultados

Google adwords express– O Ads Express Ă© uma ferramenta facilitadora para anunciantes com pequenos negĂłcios locais.

– Ainda que seja um pequeno negĂłcio, Ă© evidente que a empresa anunciante precisa conhecer o desempenho dos Links Patrocinados, ou seja, se eles estĂŁo trazendo resultados reais.

– É por esta razĂŁo que o Google desenvolveu as Metas no Ads Express. Com a ajuda deste recurso, a ferramenta de publicidade trabalha em conjunto com o anunciante, otimizando os anĂșncios de acordo com as metas da empresa. RelatĂłrios posteriores ajudam a definir se as metas estĂŁo sendo atingidas.

As Metas no Ads Express

– Qual Ă© a sua principal meta ao divulgar sua empresa na internet?

– Foram desenvolvidas 3 metas para a ferramenta Google Ads Express. Veja quais sĂŁo as principais metas e suas caracterĂ­sticas. E avalie em quais destas metas sua empresa melhor se encaixa.

Ligação Para a Empresa: Sua empresa depende principalmente de ligaçÔes telefÎnicas para obter sucesso? Algumas empresas realizam seus negócios principalmente por este meio, usando ligaçÔes para agendar visitas ou fazer reservas. Por exemplo, um salão de beleza pode ter nesta meta uma grande vantagem competitiva. Ligação Para a Empresa ajuda os negócios locais a obter mais chamadas de clientes que estão prontos a lhe dar um telefonema.

Visita Ă  Empresa: Se seu objetivo Ă© fazer com que as pessoas venham atĂ© sua loja, entĂŁo, esta Ă© a meta de negĂłcios no Ads Express. Pode ser que vocĂȘ tenha um comĂ©rcio em um bairro, ou talvez uma lanchonete ou restaurante. Nestes casos, quanto mais pessoas vierem pessoalmente atĂ© sua empresa, maiores serĂŁo os seus lucros.

Realizar Uma Ação no Website: Dependendo do ramo de sua empresa, pode ser que vocĂȘ deseja aumentar o nĂșmero de visitantes em seu website para realizar alguma ação especĂ­fica. Isto pode ser desde o preenchimento de um formulĂĄrio atĂ© a encomenda de algum produto.

Google adwords express

– Uma vez selecionada a meta de negĂłcio, o Google Ads Express ajusta os Links Patrocinados. Assim, fica mais fĂĄcil para a pequena empresa atingir seus objetivos. Como isso funciona, na prĂĄtica?

Como as Metas no Ads Express Ajustam AnĂșncios

– Por exemplo, digamos que seu objetivo Ă© aumentar o nĂșmero de ligaçÔes para sua empresa. Neste caso, Ă© selecionado a meta Ligação Para a Empresa. Levando em consideração esta configuração, o Google Ads passa a dar maior destaque ao seu nĂșmero de telefone nos Links Patrocinados. Com essa exibição proeminente, Ă© bem mais provĂĄvel que vocĂȘ recebe um nĂșmero maior de ligaçÔes.

– As Metas no Ads Express trazem consigo os recursos para avaliar se os resultados estĂŁo sendo atingidos. Diversas mĂ©tricas estĂŁo disponĂ­veis para comprovar as melhorias do desempenho de sua empresa apĂłs divulgar sua loja no Google Ads Express.

– VocĂȘ possui uma pequena empresa e quer promovĂȘ-la localmente, em seu bairro ou cidade? EntĂŁo, o Ads Express Ă© a solução ideal para vocĂȘ.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.