Contas de Nível Gerenciado do Ads Tornam-se Administrativas

Contas de Nível Gerenciado do Google Ads Tornam-se Administrativas

27/10/2016 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 6
Home > Blog > Google Ads > Contas de Nível Gerenciado do Google Ads Tornam-se Administrativas

Google Ads comunica mudanças nos níveis de acesso de contas de Administrador dos Links Patrocinados a partir de 14 de Novembro de 2016

Hierarquia google adwords– As contas de Administrador no Google Ads são contas mestre que têm como objetivo ajudar a monitorar as demais contas de Links Patrocinados. Por meio de um login único, o administrador consegue realizar diversas tarefas a partir de um único painel.

– Visando facilitar o controle de acesso às contas, o Google Ads anunciou uma atualização para os níveis de conta.

– A partir de 14 de Novembro de 2016, usuários dos níveis “Gerenciado Padrão” e “Gerenciado Somente Leitura” serão atualizados para o nível “Administrativo”.

– Isto significa um aumento de privilégios para estes níveis. Aqueles com Acesso Administrativo estão autorizados a convidar novos usuários, bem como alterar os níveis de acesso de outros usuários para a mesma conta do Google Ads. Isto significa que os profissionais com acesso Gerenciado Parão e Gerenciado Somente Leitura poderão realizar estes procedimentos permitidos somente ao acesso administrativo.

– Para evitar confusão, é importante destacar que os níveis de acesso mencionados nesta atualização são apenas os “Gerenciados”. Os acessos “Padrão” e “Somente Leitura” não são afetados por esta atualização.

Estrutura e Níveis de Acesso de Contas Google Ads

Hierarquia google adwords– Quando um analista de Links Patrocinados precisa compartilhar uma conta do Google Ads com outros membros da equipe, é possível convidá-los por meio da Conta do Google deles. Sempre que for concedido acesso a uma conta do Google Ads, é possível selecionar quais recursos estarão disponíveis para o usuário, atribuindo um nível de acesso a ele.

– No tocante à estrutura dos níveis de acesso das contas de Links Patrocinados, o Google Ads trabalha sob uma forma hierárquica. As contas que estão acima da hierarquia possuem maiores privilégios do que aquelas que estão abaixo. Por exemplo, os profissionais com acesso às contas de administrador que você gerencia (abaixo da sua conta na estrutura da conta) não podem fazer alterações na sua conta.

– Contas de administrador são ferramentas eficientes para poupar tempo de agências digitais e profissionais que gerenciam diversas contas do Google Ads.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.