Conversão Entre Web e App nas Conversões Estimadas

Conversão Entre Web e App Disponível nas Conversões Estimadas

21/07/2015 Por: na Categoria Conversão com 0 e 0
Home > Blog > Conversão > Conversão Entre Web e App Disponível nas Conversões Estimadas

Google Ads investe em inovação no web marketing ao incluir conversões entre web e aplicativos móveis nas conversões estimadas

Conversões entre web e aplicativos móveis– Com a conectividade permanente dos usuários, o processo de conversão se torna cada vez mais complexo e segmentado entre diferentes processos, sessões e dispositivos. Isto significa que o caminho para uma conversão pode ser iniciado a partir de um clique no Link Patrocinado de um website da Rede de Display, e concluído em um aplicativo no celular (ou vice-versa). Este caminho pode ocorrer tanto no mesmo dispositivo quanto em dispositivos diferentes.

– Veja o que está envolvido nesta inovação do web marketing do Google Ads.

Conversões Ocorridas Entre Website e Aplicativos

– Se você deseja anunciar na internet, saiba que este complexo caminho é acompanhado de perto pelo Google Ads. O sistema de publicidade online retorna dados precisos sobre a interação do público-alvo com seus Links Patrocinados exibidos na Rede de Display, e registra a posterior conversão no total de Conversões Estimadas.

– Desta forma, o consultor de Links Patrocinados consegue medir as conversões ocorridas entre a web e o app. E a empresa sabe exatamente como cada uma das plataformas pode beneficiar suas campanhas de marketing online.

– Por exemplo: um usuário é impactado por um anúncio promocional de uma pasta executiva nos Links Patrocinados de um website, enquanto navega em seu smartphone. Mais tarde, naquele mesmo dia, ele chega em casa e, em seu computador, acessa o website da loja de pastas e efetua sua compra online. Este processo realizado entre web e app é acompanhado e fará parte dos dados necessários para entender o desempenho da campanha e estabelecer estratégias mais eficientes.

conversões estimadas entre web e app

– Este é apenas um exemplo que pode ser aplicado a lojas de diversos segmentos do mercado. Assim, se sua empresa possui um aplicativo, um consultor de Links Patrocinados poderá configurar o acompanhamento de conversões para ações executadas em seu app. Assim, será possível incluir estas ações no total de conversões estimadas.

– Deve-se destacar que as conversões mencionadas aqui incluem diversas ações realizadas no aplicativo. No entanto, campanhas de promoção de aplicativos não estão incluídas nestas ações.

<<Saiba mais sobre conversões na internet baixando gratuitamente o e-book Conversão>>

eBook Conversão do Google Ads

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.