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ConversÔes e Dispositivos nos Principais Impulsionadores

03/03/2014 Por: na Categoria Gerenciamento com 0 e 0
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Relatório dos Principais Impulsionadores permite, adicionalmente, que anunciantes visualizem como diferentes dispositivos tem impactado conversÔes dos Links Patrocinados

Principais impulsionadores do Google Ads– Como jĂĄ destacado neste blog, o RelatĂłrio dos Principais Impulsionadores do Google Ads tem como objetivo ajudar as empresas que anunciam no Google a acompanhar as alteraçÔes significativas percebidas no custo e nos cliques atribuĂ­dos aos seus Links Patrocinados.

– Visando fornecer uma visĂŁo mais clara e ampla sobre o impacto dos diferentes fatores sobre tais alteraçÔes, o Google Ads permite que outros dados possam ser visualizados neste relatĂłrio, alĂ©m dos mencionados custo e cliques.

– As informaçÔes disponĂ­veis no relatĂłrio abrangem tambĂ©m detalhes sobre as conversĂ”es e conhecimento sobre o impacto dos dispositivos sobre as alteraçÔes. Os dados tambĂ©m estĂŁo segmentados por rede, incluindo os parceiros de pesquisa, como percebido na imagem abaixo.

ConversÔes e dispositivos no relatórios dos principais impulsionadores

– Com base nestes dados, o anunciante poderĂĄ avaliar se um determinado dispositivo Ă© o principal responsĂĄvel pelas alteraçÔes percebidas nas campanhas e grupos de anĂșncios ao longo de um dado perĂ­odo de tempo. Por exemplo, se houver uma queda significativa nas conversĂ”es, o anunciante que divulga um site na internet poderĂĄ verificar se esta queda foi linear em todos os dispositivos, ou se apenas um dispositivo foi o condutor desta mudança.

– Este tipo de anĂĄlise amplia as oportunidades de negĂłcios na internet. Por exemplo, uma empresa poderĂĄ verificar que um aumento notĂĄvel no nĂșmero de conversĂ”es estĂĄ diretamente relacionado aos dispositivos mĂłveis, ao mesmo tempo em que percebe uma queda das conversĂ”es nos computadores. Desta forma, a empresa poderĂĄ aproveitar esta tendĂȘncia, e aumentar o investimento e otimização de suas campanhas de Links Patrocinados para dispositivos mĂłveis.

Os dados sobre conversÔes e dispositivos no Relatório dos Principais Impulsionadores, além dos custos e cliques, ajudam os anunciantes a tomarem decisÔes mais conscientes sobre ajustes a serem feitos no lance e na segmentação de suas campanhas online. E isto permite realizar mudanças que contribuam para um melhor desempenho de suas estratégias de marketing digital.

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