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Conversões e Dispositivos nos Principais Impulsionadores

03/03/2014 Por: na Categoria Gerenciamento com 0 e 0
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Relatório dos Principais Impulsionadores permite, adicionalmente, que anunciantes visualizem como diferentes dispositivos tem impactado conversões dos Links Patrocinados

Principais impulsionadores do Google Ads– Como já destacado neste blog, o Relatório dos Principais Impulsionadores do Google Ads tem como objetivo ajudar as empresas que anunciam no Google a acompanhar as alterações significativas percebidas no custo e nos cliques atribuídos aos seus Links Patrocinados.

– Visando fornecer uma visão mais clara e ampla sobre o impacto dos diferentes fatores sobre tais alterações, o Google Ads permite que outros dados possam ser visualizados neste relatório, além dos mencionados custo e cliques.

– As informações disponíveis no relatório abrangem também detalhes sobre as conversões e conhecimento sobre o impacto dos dispositivos sobre as alterações. Os dados também estão segmentados por rede, incluindo os parceiros de pesquisa, como percebido na imagem abaixo.

Conversões e dispositivos no relatórios dos principais impulsionadores

– Com base nestes dados, o anunciante poderá avaliar se um determinado dispositivo é o principal responsável pelas alterações percebidas nas campanhas e grupos de anúncios ao longo de um dado período de tempo. Por exemplo, se houver uma queda significativa nas conversões, o anunciante que divulga um site na internet poderá verificar se esta queda foi linear em todos os dispositivos, ou se apenas um dispositivo foi o condutor desta mudança.

– Este tipo de análise amplia as oportunidades de negócios na internet. Por exemplo, uma empresa poderá verificar que um aumento notável no número de conversões está diretamente relacionado aos dispositivos móveis, ao mesmo tempo em que percebe uma queda das conversões nos computadores. Desta forma, a empresa poderá aproveitar esta tendência, e aumentar o investimento e otimização de suas campanhas de Links Patrocinados para dispositivos móveis.

Os dados sobre conversões e dispositivos no Relatório dos Principais Impulsionadores, além dos custos e cliques, ajudam os anunciantes a tomarem decisões mais conscientes sobre ajustes a serem feitos no lance e na segmentação de suas campanhas online. E isto permite realizar mudanças que contribuam para um melhor desempenho de suas estratégias de marketing digital.

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