ConversĂ”es Estimadas Entre Dispositivos na Rede de Display | đŸ„‡Clinks Âźïž

ConversÔes Estimadas Entre Dispositivos na Rede de Display

01/10/2014 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 0
Home > Blog > Rede de Display > ConversÔes Estimadas Entre Dispositivos na Rede de Display

Google Ads estende conversÔes estimadas em diferentes dispositivos para Links Patrocinados exibidos na Rede de Display


ConversĂ”es estimadas entre diferentes dispositivos nos Links Patrocinados– Em tempos de conectividade, Ă© um grande desafio acompanhar as conversĂ”es, uma vez que as pessoas utilizam diferentes dispositivos e navegadores para concluir o processo de uma compra. Isto faz com que a conversĂŁo seja dissipada em diversos processos menores que podem abranger horas ou atĂ© mesmo dias.

– No entanto, ao anunciar no Google, nĂŁo hĂĄ dĂșvidas de que tais conversĂ”es precisam ser estimadas, para que o investimento seja estrategicamente alocado e o retorno financeiro, devidamente computado.

ConversĂ”es Estimadas Entre Dispositivos – Na Pesquisa e no Display

– O Google Ads auxilia os anunciantes por conferir dados sobre como os Links Patrocinados exibidos na rede de pesquisa influenciam novas conversĂ”es. Tais informaçÔes podem ser conferidas nas colunas ConversĂ”es Estimadas Entre Dispositivos e Total de ConversĂ”es Estimadas. O processo desta ferramenta Ă© combinar os dados da coluna ConversĂ”es com os tipos de conversĂ”es estimadas, como as realizadas em diferentes dispositivos.

– Devido o seu potencial de aumentar o nĂșmero de conversĂ”es, o Google Ads estendeu o recurso das conversĂ”es estimadas entre dispositivos da rede de pesquisa para a Rede de Display. Isto significa que, se um usuĂĄrio mobile clicar em um Link Patrocinado que foi exibido na Rede de Display e, posteriormente, realizar a conversĂŁo em outro dispositivo, o Google Ads poderĂĄ estimar esta conversĂŁo. Desta forma, o anunciante poderĂĄ entender melhor o retorno do seu investimento na Rede de Display, e tomar decisĂ”es mais abalizadas quanto a lances e orçamentos publicitĂĄrios.

– Segundo estudos apresentados pelo Google / Ipsos, 9 em cada 10 consumidores iniciam um processo em um dispositivo, concluindo-o em outro. Com a ascensĂŁo do universo mobile, nĂŁo Ă© incomum que os internautas utilizem seus dispositivos mĂłveis para conhecer mais o produto (e talvez ligar para a empresa anunciante), ao mesmo tempo em que utilizam um computador desktop para concluir uma compra online.

Concluindo

– Com base nestes dados, nĂŁo hĂĄ dĂșvidas de que as conversĂ”es estimadas auxiliam pequenas, mĂ©dias e grandes empresas a ter uma visĂŁo mais clara e completa do desempenho alcançado por suas campanhas de Links Patrocinados na internet.

– Disponibilizar as ConversĂ”es Estimadas Entre Dispositivos para a Rede de Display Ă© um importante passo para otimizar suas campanhas publicitĂĄrias na internet e aumentar o nĂșmero de conversĂ”es ao anunciar no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.