CPM Visível Afeta Limite de Frequência dos Links Patrocinados

CPM Visível Afeta Limite de Frequência dos Links Patrocinados

18/11/2015 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 1
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Impressões Visíveis afetam forma que Google Ads interpreta Limite de Frequência dos anúncios, bem como a geração de novos relatórios

– Como uma empresa que anuncia seus produtos e serviços na internet, você deseja que seus Links Patrocinados sejam visualizados pelas pessoas certas, impactando seu público-alvo com mensagens relevantes para aumentar as vendas online.

– Por esta razão, o Google Ads adota as impressões visíveis (vCPM) como opção para o seu sistema de licitação. Neste padrão, as empresas pagam para o Google a cada 1000 impressões consideradas visíveis, ou seja, quando pelo menos 50% do anúncio é visualizado por um mínimo de um segundo. No caso de vídeos, o tempo mínimo de exibição em tela são dois segundos.

Visibilidade dos anúncios no youtube

– Desta forma, se um anúncio não cumprir com estes requisitos mínimos, ele não é classificado como “visível”. Segundo o Google, neste ano, bilhões de impressões foram filtradas antes de serem cobradas dos anunciantes, uma vez que não atenderam aos requisitos mínimos para serem classificadas como visíveis.

– A adoção do vCPM como moeda padrão da publicidade na Rede de Display garante que o valor pago pelas empresas terá maior efetividade e com melhores resultados.

Relatórios Adaptados às Impressões Visíveis

– Os relatórios detalhados compartilhados pelo Google Ads levam em consideração estas métricas. Por exemplo, os relatórios apresentam dados relacionados a total de impressões visíveis, porcentagem de impressões visíveis e porcentagem de Links Patrocinados visíveis que foram clicados.

– Desta forma, você sabe exatamente como cada centavo seu tem sido utilizado na publicidade na internet.

Novo Limite de Frequência

– Ao anunciar na internet, o Google Ads oferece um recurso conhecido como Limite de Frequência onde é determinado quantas vezes os Links Patrocinados serão exibidos para o mesmo usuário. Ele especifica o número máximo de vezes que o anúncio será exibido para um internauta por dia, por semana ou por mês.

Limite de frequência dos links patrocinados

– Este recurso é importante para o controle das campanhas e anúncios, e para garantir que a mensagem não gere irritação no público-alvo. Uma frequência exageradamente alta poderá gerar custos elevados, ao mesmo tempo que oferece pouco retorno financeiro.

– Com a adoção do CPM Visível pelo Google Ads, o Limite de Frequência leva em consideração somente as impressões visíveis, garantindo que a frequência estará de acordo com a configuração estabelecida pelo consultor de Links Patrocinados.

– A padronização das impressões visíveis garante um melhor aproveitamento do seu investimento na publicidade online. Desta forma, você tem certeza que seus anúncios estiveram no campo de visão do seu público-alvo tempo suficiente para chamar sua atenção e fortalecer sua presença na internet.

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