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Dados do Consumidor Online Para Anunciar no Google Ads

26/01/2016 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 2
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Criar eficientes campanhas de Links Patrocinados no Google Ads envolve conhecer os hábitos do público-alvo. Veja alguns dados sobre o consumidor online brasileiro

Perfil dos consumidores online brasileiros– É evidente que o crescimento das tecnologias mobile influenciaram o comportamento do consumidor online, e continua a fazê-lo. Isto trouxe mudanças sobre o perfil dos consumidores responsáveis pelas compras realizadas pela internet.

– Para as empresas que divulgam seu site nos Links Patrocinados do Google Ads é importante conhecer os hábitos de navegação e consumo do seu público-alvo. Somente assim será possível criar um marketing online adaptado às susa necessidades e interesses.

– No entanto, tais hábitos costumam variar de mercado para mercado. Ainda assim, quando analisados de forma conjunta, é possível obter deles dados interessantes para desenvolver estratégias eficientes para anunciar na internet.

Alguns Dados Sobre o Consumidor Online Brasileiro

– Você possui um e-commerce? Divulga seus produtos na internet por meio da publicidade do Google Ads? Então certamente deseja saber qual o perfil do consumidor brasileiro na atualidade.
– Pesquisas e conferências realizadas em todo o Brasil tem procurado trazer números relevantes sobre o consumidor online, auxiliando a publicidade das lojas virtuais.

– Veja alguns dados mais recentes:

  • A média de idade do consumidor online é de 43 anos;
  • A renda familiar média do consumidor online brasileiro é de R$ 4.700,00;
  • A maioria dos consumidores online possuem graduação;
  • O número de internautas que realizam compras pela internet é de mais de 39 milhões. Com a expansão do mobile e da confiança dos usuários nas compras realizadas pela internet, estes números tendem a manter o contínuo crescimento;
  • O faturamento das vendas realizadas pela internet no Brasil, em 2015, foram de R$ 41,3 bilhões. Em 2014, o faturamento foi de R$ 35,8 bilhões;
  • Os sites de busca e comparação de preços são os principais motivadores de compra dos consumidores brasileiros na internet, mostrando as oportunidades oferecidas pelos anúncios do Google Ads.

Perfil dos consumidores online brasileiros

– Como mencionado, alguns dados sobre o consumidor online costumam variar entre diferentes segmentos. Isto precisa ser levado em consideração ao desenvolver as estratégias de Links Patrocinados. Para isso, é necessário realizar um estudo sobre o público-alvo para determinar onde e quando exibir os anúncios, aumentando a relevância da publicidade online.

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