Dados do Consumidor Online Para Anunciar no Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Dados do Consumidor Online Para Anunciar no Google Ads

26/01/2016 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 2
Home > Blog > Google Ads > Dados do Consumidor Online Para Anunciar no Google Ads

Criar eficientes campanhas de Links Patrocinados no Google Ads envolve conhecer os hĂĄbitos do pĂșblico-alvo. Veja alguns dados sobre o consumidor online brasileiro

Perfil dos consumidores online brasileiros– É evidente que o crescimento das tecnologias mobile influenciaram o comportamento do consumidor online, e continua a fazĂȘ-lo. Isto trouxe mudanças sobre o perfil dos consumidores responsĂĄveis pelas compras realizadas pela internet.

– Para as empresas que divulgam seu site nos Links Patrocinados do Google Ads Ă© importante conhecer os hĂĄbitos de navegação e consumo do seu pĂșblico-alvo. Somente assim serĂĄ possĂ­vel criar um marketing online adaptado Ă s susa necessidades e interesses.

– No entanto, tais hĂĄbitos costumam variar de mercado para mercado. Ainda assim, quando analisados de forma conjunta, Ă© possĂ­vel obter deles dados interessantes para desenvolver estratĂ©gias eficientes para anunciar na internet.

Alguns Dados Sobre o Consumidor Online Brasileiro

– VocĂȘ possui um e-commerce? Divulga seus produtos na internet por meio da publicidade do Google Ads? EntĂŁo certamente deseja saber qual o perfil do consumidor brasileiro na atualidade.
– Pesquisas e conferĂȘncias realizadas em todo o Brasil tem procurado trazer nĂșmeros relevantes sobre o consumidor online, auxiliando a publicidade das lojas virtuais.

– Veja alguns dados mais recentes:

  • A mĂ©dia de idade do consumidor online Ă© de 43 anos;
  • A renda familiar mĂ©dia do consumidor online brasileiro Ă© de R$ 4.700,00;
  • A maioria dos consumidores online possuem graduação;
  • O nĂșmero de internautas que realizam compras pela internet Ă© de mais de 39 milhĂ”es. Com a expansĂŁo do mobile e da confiança dos usuĂĄrios nas compras realizadas pela internet, estes nĂșmeros tendem a manter o contĂ­nuo crescimento;
  • O faturamento das vendas realizadas pela internet no Brasil, em 2015, foram de R$ 41,3 bilhĂ”es. Em 2014, o faturamento foi de R$ 35,8 bilhĂ”es;
  • Os sites de busca e comparação de preços sĂŁo os principais motivadores de compra dos consumidores brasileiros na internet, mostrando as oportunidades oferecidas pelos anĂșncios do Google Ads.

Perfil dos consumidores online brasileiros

– Como mencionado, alguns dados sobre o consumidor online costumam variar entre diferentes segmentos. Isto precisa ser levado em consideração ao desenvolver as estratĂ©gias de Links Patrocinados. Para isso, Ă© necessĂĄrio realizar um estudo sobre o pĂșblico-alvo para determinar onde e quando exibir os anĂșncios, aumentando a relevĂąncia da publicidade online.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.