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Dados do Search Para Segmentar Links Patrocinados no YouTube

24/01/2017 Por: na Categoria YouTube com 0 e 9
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Dados de pesquisa do Google poderão ser utilizados para criar segmentação mais eficiente ao anunciar no YouTube

Dados search segmentar anĂșncios youtube– As pessoas recorrem constantemente aos seus dispositivos mĂłveis em busca de informação, orientação e entretenimento. Alguns dos portos mais acessados neste processo Ă© o mecanismo de busca do Google, bem como o YouTube.

– Com o objetivo de construir soluçÔes mais eficazes para este pĂșblico, o Google Ads desenvolve ferramentas adequadas para geração de Links Patrocinados mais relevantes. Isto Ă© de interesse mĂĄximo para as empresas que desejam anunciar no YouTube.

– Este movimento pode ser percebido no comunicado sobre atualizaçÔes no YouTube feito pelo Google Ads.

Dados do Search Para Segmentar AnĂșncios no YouTube

– Entre as novidades estĂĄ a segmentação para o YouTube utilizando dados recolhidos a partir das contas dos usuĂĄrios. Entre estes dados encontram-se informaçÔes demogrĂĄficas, bem como histĂłrico de pesquisas anteriores. Assim, Ă© possĂ­vel desenvolver campanhas publicitĂĄrias no YouTube para pessoas que tenham manifestado interesse em seus produtos ou serviços durante pesquisas realizadas no Google.

– Este movimento procura unificar as informaçÔes recolhidas dos usuĂĄrios de modo a compreender mais amplamente seus interesses e, consequentemente, adaptar os Links Patrocinados.

Diminuir Investimentos em Pixels e Cookies

Dados search segmentar anĂșncios no google– O YouTube estĂĄ reduzindo o suporte a pixels e cookies de terceiros. O objetivo Ă© diminuir o investimento em tecnologias herdadas dos computadores desktop, ao mesmo tempo em que se concentra no ambiente mobile. Como mencionado pelo Google Ads, tecnologias de pixels e cookies anĂŽnimos foram desenvolvidas durante o reinado das telas Ășnicas. Com o comportamento multi-tela dos usuĂĄrios faz-se necessĂĄrio concentrar-se em outras frentes. O resultado sĂŁo anĂșncios mais relevantes e contextuais Ă  navegação e pesquisa dos usuĂĄrios.

RelatĂłrios em Nuvem

– No comunicado, o Google Ads anunciou que estĂĄ trabalhando em um sistema de medição baseada na nuvem que objetiva dar informaçÔes mais detalhadas e rĂĄpidas para agĂȘncias digitais e anunciantes sobre suas campanhas publicitĂĄrias no YouTube. Segundo o Google, isto permitirĂĄ entender o impacto das campanhas sobre os clientes de maior valor.

– À parte deste sistema analĂ­tico, o YouTube continuarĂĄ trabalhando em conjunto com empresas de terceiros, como Nielsen, comScore, DoubleVerify, Moat e IAS para obtenção de dados valiosos sobre os usuĂĄrios.

– Com estes recursos, espera-se que os usuĂĄrios possam ser cada vez mais impactados por anĂșncios relevantes que representam seus reais interesses em dado momento. Isto permite as empresas terem uma participação significativa na publicidade em vĂ­deo a medida que seu pĂșblico-alvo assiste ao conteĂșdo disponĂ­vel no YouTube.

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