Dados Sobre Smartphones Para Anunciantes no Google Ads | Clinks

Dados Sobre Smartphones Para Anunciantes no Google Ads

11/01/2016 Por: na Categoria Mobile com 0 e 2
Home > Blog > Mobile > Dados Sobre Smartphones Para Anunciantes no Google Ads

Veja qual o desempenho dos aparelhos de smartphone no mercado brasileiro e como estes números deve influenciar as estratégias de web marketing no Google Ads

hábitos consumo de usuários de smartphone– Para criar uma campanha de Links Patrocinados de sucesso na internet, é preciso encontrar o público-alvo certo e gerar uma conexão com eles. Tendo em vista que hoje as pessoas utilizam seus smartphone em larga escala, é necessário compreender a influência destes aparelhos sobre os hábitos de navegação, pesquisa e compra dos clientes.

– O que os dados apontam sobre a navegação e o consumo de usuários de smartphone na internet? Concluído o ano de 2015, é importante realizarmos uma análise de como os dispositivos móveis estão impactando o mercado online.

– Para isso, acompanhe alguns dados interessantes divulgados pelo Google.

Pesquisa Sobre Uso, Pesquisa e Consumo em Smartphones

– Como já previsto, a ampla utilização e o potencial de vendas de smartphone continua se confirmando.

Potencial de vendas de smartphones

– O ritmo de vendas de smartphones é impulsionado pela aceleração da modernização dos aparelhos.

Ritmo de venda de smartphone

– Usuários de smartphones estão pesquisando online com maior frequência. Isto aumenta as oportunidades para empresas anunciarem seus produtos e serviços na internet por meio de campanhas do Google Ads segmentadas para dispositivos mobile.

Pesquisa online de usuários smartphone

– Tutoriais, reviews e comparativos de produtos são vídeos cada vez mais assistidos por usuários de smartphone na plataforma do YouTube.

Vídeos youtube usuários mobile

Anuncie Sua Empresa em Smartphones

– Há diversas maneiras de alcançar usuários de smartphones por meio dos Links Patrocinados do Google Ads.

– Recursos poderosos podem fazer com que as campanhas publicitárias para exibição em dispositivos móveis se torne ainda mais relevantes. Entre elas, podemos destacar as seguintes extensões:

  • Sitelinks
  • Extensões de chamada
  • Extensões de local
  • Extensões de comentários
  • Extensões de frase de destaque
  • Extensões de aplicativos

– Além disso, suas campanhas de Links Patrocinados devem ser segmentadas para alcançar os usuários mobile. O Google Ads oferece ferramentas para que seja possível analisar o acompanhamento de conversões provenientes destes aparelhos, permitindo compreender detalhadamente o envolvimento do público-alvo com os anúncios.

– Este acompanhamento detalhado permitirá não somente otimizar os anúncios, mas também os lances para celular, para que seus Links Patrocinados figurem em destaque nos smartphones no momento em que seus clientes mais precisarem de você.

Anuncie no Google

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.