Dados Sobre Smartphones Para Anunciantes no Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Dados Sobre Smartphones Para Anunciantes no Google Ads

11/01/2016 Por: na Categoria Mobile com 0 e 2
Home > Blog > Mobile > Dados Sobre Smartphones Para Anunciantes no Google Ads

Veja qual o desempenho dos aparelhos de smartphone no mercado brasileiro e como estes nĂșmeros deve influenciar as estratĂ©gias de web marketing no Google Ads

hĂĄbitos consumo de usuĂĄrios de smartphone– Para criar uma campanha de Links Patrocinados de sucesso na internet, Ă© preciso encontrar o pĂșblico-alvo certo e gerar uma conexĂŁo com eles. Tendo em vista que hoje as pessoas utilizam seus smartphone em larga escala, Ă© necessĂĄrio compreender a influĂȘncia destes aparelhos sobre os hĂĄbitos de navegação, pesquisa e compra dos clientes.

– O que os dados apontam sobre a navegação e o consumo de usuĂĄrios de smartphone na internet? ConcluĂ­do o ano de 2015, Ă© importante realizarmos uma anĂĄlise de como os dispositivos mĂłveis estĂŁo impactando o mercado online.

– Para isso, acompanhe alguns dados interessantes divulgados pelo Google.

Pesquisa Sobre Uso, Pesquisa e Consumo em Smartphones

– Como jĂĄ previsto, a ampla utilização e o potencial de vendas de smartphone continua se confirmando.

Potencial de vendas de smartphones

– O ritmo de vendas de smartphones Ă© impulsionado pela aceleração da modernização dos aparelhos.

Ritmo de venda de smartphone

– UsuĂĄrios de smartphones estĂŁo pesquisando online com maior frequĂȘncia. Isto aumenta as oportunidades para empresas anunciarem seus produtos e serviços na internet por meio de campanhas do Google Ads segmentadas para dispositivos mobile.

Pesquisa online de usuĂĄrios smartphone

– Tutoriais, reviews e comparativos de produtos sĂŁo vĂ­deos cada vez mais assistidos por usuĂĄrios de smartphone na plataforma do YouTube.

VĂ­deos youtube usuĂĄrios mobile

Anuncie Sua Empresa em Smartphones

– HĂĄ diversas maneiras de alcançar usuĂĄrios de smartphones por meio dos Links Patrocinados do Google Ads.

– Recursos poderosos podem fazer com que as campanhas publicitĂĄrias para exibição em dispositivos mĂłveis se torne ainda mais relevantes. Entre elas, podemos destacar as seguintes extensĂ”es:

  • Sitelinks
  • ExtensĂ”es de chamada
  • ExtensĂ”es de local
  • ExtensĂ”es de comentĂĄrios
  • ExtensĂ”es de frase de destaque
  • ExtensĂ”es de aplicativos

– AlĂ©m disso, suas campanhas de Links Patrocinados devem ser segmentadas para alcançar os usuĂĄrios mobile. O Google Ads oferece ferramentas para que seja possĂ­vel analisar o acompanhamento de conversĂ”es provenientes destes aparelhos, permitindo compreender detalhadamente o envolvimento do pĂșblico-alvo com os anĂșncios.

– Este acompanhamento detalhado permitirĂĄ nĂŁo somente otimizar os anĂșncios, mas tambĂ©m os lances para celular, para que seus Links Patrocinados figurem em destaque nos smartphones no momento em que seus clientes mais precisarem de vocĂȘ.

Anuncie no Google

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.