Dicas AdWords: Escolha de Palavras-chave | Clinks

Dicas AdWords: Escolha de Palavras-chave

06/09/2011 Por: na Categoria Palavra-chave com 0 e 1
Home > Blog > Palavra-chave > Dicas AdWords: Escolha de Palavras-chave

Este processo é extremamente importante no momento em que uma empresa decide anunciar seu negócio através dos Links Patrocinados

– Ao fazer o planejamento e escolha das palavras-chaves, no entanto, não basta apenas fazer as perguntas citadas no início. O processo demandará um feeling mais amplo. Ao invés de pensar em quais palavras melhor definiriam seu negócio, procure descobrir quais palavras-chaves seus potenciais clientes usam ao procurar por um serviço ou produto que é oferecido pela sua empresa.

Encontrando as Palavras-chave certas para uma campanha de links patrocinados no Google AdWords

– Este processo, embora possa parecer demasiadamente complicado, é facilitado pelo uso de ferramentas apropriadas. Uma delas é a Ferramenta de Palavras-Chaves do Google Adwords. Através deste sistema, é possível avaliar quais são as palavras-chaves mais procuradas no campo de pesquisa do Google, nos últimos 12 meses. Você pode realizar um comparativo entre 2 ou mais palavras, verificando quais delas tem maior relevância para o seu público. Com base neste resultado, a ação de marketing digital se torna mais produtiva.

– Esteja atento às formas incorretas de se escrever as palavras-chaves. Por que dizemos isso? Muito provavelmente alguns de seus potenciais clientes vão escrever as palavras-chaves de forma errada. Comprando algumas destas palavras pode lhe dar um retorno satisfatório visto que elas possuem poucos concorrentes e o CPC (custo por clique) delas são bem mais baixos. Por exemplo: a palavra ULTRASOM (forma errada) teve mais procura no Google nos últimos 12 meses do que a forma correta, ULTRASSOM.

– Assim, não negligencie o processo de escolha de palavras-chaves para sua campanha adwords, nem o faça de modo apressado. Escolher as palavras-chaves corretas (o que inclui suas variações escritas de forma errada) fará a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma campanha.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.