DimensĂ”es do Ads Exibe Atributos do Google Shopping | đŸ„‡Clinks Âźïž

DimensÔes do Ads Exibe Atributos do Google Shopping

23/09/2014 Por: na Categoria Google Shopping com 0 e 0
Home > Blog > Google Shopping > DimensÔes do Ads Exibe Atributos do Google Shopping

Google Ads disponibiliza diversos atributos das campanhas de Links Patrocinados do Google Shopping na guia DimensÔes


DimensĂ”es do Google Ads com detalhes sobre Links Patrocinados do Google Shopping– Com a atualização das campanhas de Links Patrocinados da lista de produtos (PLA) para as campanhas do Google Shopping, ferramentas e recursos tem sido implantados no Google Ads para que as empresas tenham um maior controle ao divulgar seus produtos na internet. Neste respeito, a guia DimensĂ”es apresenta dados estatĂ­sticos bastante interessantes para anunciantes do Google Shopping.

– Quais sĂŁo eles?

DimensÔes nas Campanhas do Google Shopping

– A guia DimensĂ”es do Google Ads exibe relatĂłrios sobre o trĂĄfego que o anunciante estĂĄ ganhando, e diversas informaçÔes relevantes sobre os cliques recebidos. Para as empresas que anunciam na internet, a guia DimensĂ”es Ă© uma opção que precisa ser regularmente consultada.

– Quais sĂŁo os relatĂłrios detalhados e personalizados das campanhas do Google Shopping que o anunciante tem acesso na guia DimensĂ”es? O anunciante pode obter detalhes sobre alguns atributos, tais como:

  • Categoria
  • Tipo de produto
  • Marca
  • ID do item
  • ID do MC
  • ID da loja

Detalhes dos atributos do Google Shopping exibidos na guia dimensÔes do Google Ads

– Os dados podem assim ser filtrados e classificados de modo que o anunciante em Links Patrocinados consiga alinhĂĄ-los com seu inventĂĄrio de produtos. Com base nas detalhadas informaçÔes obtidas, Ă© possĂ­vel otimizar suas campanhas e aumentar seus lucros ao anunciar no Google Shopping.

– Para visualizar estas informaçÔes, o anunciante deve acessar a campanha e clicar na guia DimensĂ”es. ApĂłs isto, no menu suspenso Visualizar, selecione Google Shopping e o atributo de seu interesse.

– TambĂ©m Ă© possĂ­vel personalizar diversas colunas na guia DimensĂ”es. Para isto, basta clicar em Colunas e, em seguida, em Personalizar Colunas.

Concluindo

– O monitoramento regular das campanhas Ă© um requisito essencial para se alcançar as metas publicitĂĄrias. E as DimensĂ”es do Google Ads contribuem perfeitamente para isso. De posse de todos os dados da interação do pĂșblico-alvo com os Links Patrocinados, Ă© possĂ­vel realizar alteraçÔes significativas nas campanhas do Google Shopping, melhorando assim o desempenho dos anĂșncios dos produtos na internet.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.