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Como Divulgar Serviços de Fotografia na Internet Com Google AdWords

02/06/2016 Por: na Categoria Dicas com 0 e 5
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Veja como o Google AdWords pode se tornar a solução mais eficaz para você promover seus serviços de fotografia e aumentar seus lucros com o web marketing

Google AdWords anunciar serviços de fotografia– Se você é um fotógrafo, ou é dono de um estúdio ou escola de fotografia, certamente gostaria que pessoas interessadas pudessem conhecer seus serviços. Se você divulgar serviços de fotografia em jornais ou revistas, por exemplo, pagará para exibir sua publicidade para todos os leitores, independentemente de estarem interessados em seus serviços ou não. Não se trata de um investimento muito vantajoso.

– Por outro lado, ao anunciar no Google ocorre exatamente o contrário. Seus anúncios são exibidos somente para pessoas que estão procurando por seus serviços. E você só paga quando a pessoa clicar em seu anúncio (Este formato de publicidade é conhecido como Links Patrocinados).

– No entanto, aqui cabe uma advertência: se as campanhas forem gerenciadas de forma autônoma, há uma grande probabilidade do fotógrafo desperdiçar seu investimento. O Google AdWords é uma plataforma avançada, recheada de diversos recursos e ferramentas (muitos dos quais estão praticamente ocultos no sistema). Além disso, é utilizada em grande escala em todo o mundo por diversos profissionais, incluindo seus concorrentes.

– Portanto, criar campanhas eficazes que vão trazer lucro para seu negócio envolve conhecer a fundo esta plataforma publicitária.

Características do Google AdWords Para Anunciar Serviços de Fotografia

características google adwords anunciar fotografia– Flexibilidade é uma das características predominantes do Google AdWords. Variações do mesmo anúncio podem ser testadas e analisadas em tempo real. Desta forma, você tem a certeza de que as mensagens mais impactantes serão identificadas e utilizadas nas campanhas publicitárias.

– Todos os dados da interação do seu público-alvo é recolhida. Desta forma, é possível identificar palavras-chave, imagens, textos do anúncio, chamadas a ação e páginas de destino mais eficazes em atrair novos clientes para você. A gestão destas informações permitirá que as campanhas publicitárias dos seus serviços de fotografia se tornem cada vez mais eficazes, aumentando o retorno sobre seus investimentos.

– Outra vantagem do sistema é o seu poder de segmentação. Veja algumas formas para segmentar seus anúncios de fotografia na web:

  • Palavras-chave: ao criar uma lista de palavras-chave relevantes para estúdios e escolas de fotografia, aumentará a possibilidade dos anúncios serem exibidos para pessoas realmente interessadas;
  • Geográfica: você pode especificar onde seus anúncios serão exibidos, seja em um país inteiro, uma região, uma cidade, ou mesmo um bairro;
  • Dispositivo: determine em quais dispositivos você deseja que seus Links Patrocinados apareçam;
  • Dia e hora: se seus clientes em potencial costumam procurar seus serviços em determinados dias ou horários, é possível programar a veiculação da publicidade somente para estas ocasiões;
  • Público-alvo: exiba Links Patrocinados personalizados somente para pessoas que já visitaram seu website, por meio das campanhas de Remarketing.

Como Aparecer nos Primeiros Resultados

Anunciar fotógrafos na internet de forma eficaz envolve conhecer os diversos elementos envolvidos em uma campanha de qualidade. A relevância dos Links Patrocinados e das páginas de destino, o uso eficaz de recursos como extensões de anúncios, bem como a escolha estratégica de palavras-chave são determinantes para que seu estúdio fotográfico ou escola de fotografia apareça em destaque nos primeiros resultados do Google.

Conhecer e Respeitar as Políticas de Publicidade

– Visto que o Google AdWords deseja entregar uma publicidade realmente relevante para os internautas, foram criadas diversas políticas e diretrizes. É essencial que as campanhas dos fotógrafos estejam em harmonia com estes requisitos. Desconhecê-los acarretará problemas: o descumprimento das normas poderá fazer com que anúncios sejam reprovados e, em casos mais graves, a conta do anunciante seja suspensa.

– Por isso, anunciar serviços de fotografia na internet de forma autônoma é bastante perigoso. Não corra esse risco. Contate uma agência digital Google Partner. O investimento adicional que será feito para a gestão de suas campanhas será em pouco tempo coberto com os lucros advindos de uma publicidade eficiente, focada em resultados.

Anuncie Serviços de Fotografia na Internet

Anuncie estúdios fotográficos na web– A chave para uma campanha de sucesso ao anunciar serviços de fotografia na internet é a estratégia, a organização e a expertise adquirida com anos de experiência. O Google AdWords é uma plataforma poderosa para anunciar fotógrafos na web, uma vez que permite que os anúncios sejam exibidos somente para pessoas interessadas. Para isso, no entanto, é necessário que as campanhas estejam corretamente configuradas.

– A publicidade dos Links Patrocinados está longe de ser simples e fácil. Mas quando gerenciada da forma correta, se torna a solução mais eficaz para fotógrafos, estúdios e escolas de fotografia divulgarem seus serviços na internet.

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