Economize Tempo Com o Recurso Copiar e Colar do Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Economize Tempo Com o Recurso Copiar e Colar do Ads

03/10/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
Home > Blog > Dicas > Economize Tempo Com o Recurso Copiar e Colar do Ads

Funcionalidade Copiar e Colar otimiza gestĂŁo de Links Patrocinados ao permitir copiar campanhas, grupos de anĂșncios, palavras-chave e anĂșncios na interface

– A interface do Google Ads procura disponibilizar ferramentas que facilitam o processo de gestĂŁo dos Links Patrocinados. Uma destas funcionalidades Ă© o recurso Copiar e Colar. A funcionalidade ajuda os anunciantes a economizar tempo na gestĂŁo de suas contas e diminuir suas tarefas.

– Por meio deste recurso, Ă© possĂ­vel copiar campanhas, Grupos de AnĂșncios, palavras-chave e atĂ© mesmo Links Patrocinados inteiros – tudo isso sendo realizado a partir de alguns poucos cliques ou mesmo utilizando teclas de atalhos.

Como Funciona o Recurso Copiar e Colar do Google Ads

– Inicialmente, Ă© preciso selecionar os itens que deseja copiar, tais como algumas ou todas as palavras-chave de um grupo de anĂșncios.

– ApĂłs isso, seguir os passos abaixo:

* Clique no menu suspenso Editar e escolha a opção Copiar. Os itens serĂŁo copiados para a ĂĄrea de transferĂȘncia;

* Em seguida, navegue até onde deseje colar os itens;

* Clique novamente no menu Editar e escolha a opção Colar.

BenefĂ­cios do Recurso

– O recurso Copiar e Colar tem como objetivo facilitar o processo de gestĂŁo dos Links Patrocinados. Campanhas inteiras podem ser criadas mais rapidamente.

– Por exemplo, o anunciante poderĂĄ copiar uma inteira campanha e usĂĄ-la como modelo para construção de uma nova campanha, apenas editando e alterando alguns de seus grupos de anĂșncios e palavras-chave.

– É importante destacar que, ao copiar palavras-chave para outras campanhas, elas usarĂŁo o orçamento da campanha na qual foram criadas. AlĂ©m disto, conforme imagem abaixo, vocĂȘ tem a opção de copiar os lances e as URLs de Destino das palavras-chave.

– Quando se copia campanhas ou grupos de anĂșncios inteiros, o anunciante mantĂ©m as diversas configuraçÔes originais, como por exemplo, a lista de palavras-chave negativas. Desta forma, os anunciantes precisam se certificar de revisar todas as configuraçÔes antes de tornar ativas suas campanhas ou grupos de anĂșncios copiados no Google Ads.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.