Economize Tempo Com o Recurso Copiar e Colar do Ads | Clinks

Economize Tempo Com o Recurso Copiar e Colar do Ads

03/10/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
Home > Blog > Dicas > Economize Tempo Com o Recurso Copiar e Colar do Ads

Funcionalidade Copiar e Colar otimiza gestão de Links Patrocinados ao permitir copiar campanhas, grupos de anúncios, palavras-chave e anúncios na interface

– A interface do Google Ads procura disponibilizar ferramentas que facilitam o processo de gestão dos Links Patrocinados. Uma destas funcionalidades é o recurso Copiar e Colar. A funcionalidade ajuda os anunciantes a economizar tempo na gestão de suas contas e diminuir suas tarefas.

– Por meio deste recurso, é possível copiar campanhas, Grupos de Anúncios, palavras-chave e até mesmo Links Patrocinados inteiros – tudo isso sendo realizado a partir de alguns poucos cliques ou mesmo utilizando teclas de atalhos.

Como Funciona o Recurso Copiar e Colar do Google Ads

– Inicialmente, é preciso selecionar os itens que deseja copiar, tais como algumas ou todas as palavras-chave de um grupo de anúncios.

– Após isso, seguir os passos abaixo:

* Clique no menu suspenso Editar e escolha a opção Copiar. Os itens serão copiados para a área de transferência;

* Em seguida, navegue até onde deseje colar os itens;

* Clique novamente no menu Editar e escolha a opção Colar.

Benefícios do Recurso

– O recurso Copiar e Colar tem como objetivo facilitar o processo de gestão dos Links Patrocinados. Campanhas inteiras podem ser criadas mais rapidamente.

– Por exemplo, o anunciante poderá copiar uma inteira campanha e usá-la como modelo para construção de uma nova campanha, apenas editando e alterando alguns de seus grupos de anúncios e palavras-chave.

– É importante destacar que, ao copiar palavras-chave para outras campanhas, elas usarão o orçamento da campanha na qual foram criadas. Além disto, conforme imagem abaixo, você tem a opção de copiar os lances e as URLs de Destino das palavras-chave.

– Quando se copia campanhas ou grupos de anúncios inteiros, o anunciante mantém as diversas configurações originais, como por exemplo, a lista de palavras-chave negativas. Desta forma, os anunciantes precisam se certificar de revisar todas as configurações antes de tornar ativas suas campanhas ou grupos de anúncios copiados no Google Ads.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.