Enriqueça Seus Anúncios Com Informações Adicionais

Enriqueça Seus Anúncios Com Linha de Informações Adicionais

12/11/2015 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
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Recurso do Google permite exibir trechos de informações nos anúncios que detalham produtos ou serviços antes do clique

Snippets estruturados no google adwords– Ao anunciar no Google, uma empresa precisa estar preocupada com a qualidade dos cliques recebidos em seus Links Patrocinados. Exibir anúncios e receber cliques de usuários sem potencial de conversão consome o orçamento publicitário, e não traz o retorno financeiro esperado.

– Há diversas formas de impedir que os anúncios sejam exibidos em tais pesquisas. Uma agência de Links Patrocinados configura as campanhas de modo que os anúncios sejam exibidos somente nas pesquisas mais relevantes.

– Uma das formas de impedir cliques sem qualidade é informar o internauta do conteúdo do website antes dele clicar nos anúncios. Quanto mais ricas e precisas forem as informações no anúncio, maior as chances da empresa receber cliques de qualidade que serão convertidos em receitas.

– Para esta finalidade, o Google Ads tem uma ferramenta apropriada.

Snippets Estruturados Para Informar o Público-alvo

Snippets Estruturados são trechos de informações adicionais sobre a natureza e variedade da empresa e que são exibidas nos anúncios do Google. Trata-se de um recurso que auxilia seu público-alvo a ter uma prévia mais detalhada do que encontrará ao visitar seu website.

– Exibir snippets em seus Links Patrocinados faz com que seus anúncios se tornem mais completos e relevantes para o público-alvo, aumentando a probabilidade de sua empresa conquistar cliques de qualidade e conversões.

– Eles estão disponíveis tanto para serviços quanto para produtos.

– Abaixo um exemplo do Google Ads destes trechos informativos que são adicionados aos seus anúncios. No exemplo, o varejista comercializa calçados e destaca os estilos de sapatos disponíveis em sua loja. Com estes snippets estruturados, os internautas obtém uma informação adicional do que encontrarão no website do comerciante.

Exemplo de snippets estruturados em links patrocinados

– A empresa consegue filtrar melhor o interesse dos internautas. Os cliques nos Links Patrocinados ganham qualidade, uma vez que os visitantes atraídos por estas informações adicionais estão mais propensos a realizar uma conversão.

– Os snippets estruturados exigem a inserção de pelo menos 3 trechos de informações, embora seja possível adicionar um número maior.

novo snippet estruturado

– Evidentemente, os detalhes adicionados aos campos de valores precisam ser correspondentes ao cabeçalho selecionado pelo consultor de Links Patrocinados. Do contrário, o Google Ads pode impedir a exibição destas informações.

– Por outro lado, o respeito aos requisitos técnicos desta ferramenta de web marketing, associado com uma estratégia cuidadosamente desenvolvida, fará com que a empresa melhore o retorno sobre seus investimentos ao anunciar no Google.

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