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Estimativas de Conversão no Planejador de Palavras-chave

20/11/2014 Por: na Categoria Conversão com 0 e 0
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Planejador de Palavras-chave permite que anunciantes usem dados de conversão para visualizar como alterações em seus lances afetam as métricas de conversão


Métricas de conversão no planejador de palavras-chave– O Planejador de Palavras-chave do Google AdWords é uma importante ferramenta para melhorar o retorno sobre o investimento em Links Patrocinados. Sua principal função é dar ao anunciante previsões detalhadas de diversas métricas essenciais para se alcançar um bom desempenho das campanhas publicitárias na internet.

– Para ajudar os anunciantes de Links Patrocinados a aproveitar toda a demanda online, e utilizar as melhores estratégias de lances para atingir suas conversões, o Google AdWords oferece métricas de conversão em seu Planejador de Palavras-chave. Isto significa que, além das métricas padrão (como cliques e impressões), o anunciante ainda pode visualizar suas estimativas de conversão e CPA médio para diferentes lances.

– Para ter acesso a estes dados, é preciso seguir os passos abaixo:

  • No Google AdWords, acesse o Planejador de Palavras-chave;
  • Em seguida, escolha a opção “Receber previsões de tráfego para uma lista de palavras-chave”;
  • Insira as palavras-chave que deseja analisar, e clique em Receber Previsões;
  • Nos campos apropriados, insira um lance e um valor para o orçamento diário (opcional), e clique em Receber Previsões Detalhadas.

– Os resultados serão apresentados junto ao gráfico. A medida que desliza a barra do gráfico, o anunciante acompanha como diferentes lances podem impactar importantes métricas tais como conversões, ROAS, custo médio por aquisição e valor total da conversão.

Diferentes lances e métricas de conversão no planejador de palavras-chave

– Logo acima do gráfico, os dados estão organizados em guias, divididos por grupos de anúncios, palavras-chave, dispositivos e localização geográfica, dando uma visão mais específica e detalhada das previsões.

– Para que estas métricas de conversão sejam apresentadas no planejador de palavras-chave, o Google AdWords comunica que utilizará o histórico de taxas de conversão estimadas. Porém, se preferir, o anunciante em Links Patrocinados poderá adicionar sua própria taxa.

– De fato, são valores importantes para compreender como pequenas modificações nos lances contribuem para uma significativa variação em seu ROI, de acordo com os dados de conversão da empresa que anuncia no Google.

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