Estime o Impacto dos Links Patrocinados em Cada Uma das Lojas de Sua Rede | đŸ„‡Clinks Âźïž

Estime o Impacto dos Links Patrocinados em Cada Uma das Lojas de Sua Rede

10/07/2018 Por: na Categoria RelatĂłrios com 0 e 8
Home > Blog > RelatĂłrios > Estime o Impacto dos Links Patrocinados em Cada Uma das Lojas de Sua Rede

Se vocĂȘ possui uma rede com vĂĄrias lojas, como avaliar o impacto dos Links Patrocinados em cada uma delas? Conheça o RelatĂłrio Por Loja

– Sabemos que as campanhas de marketing digital influenciam o nĂșmero de visitas e vendas em uma loja virtual. AlĂ©m disso, Ă© um fato que as campanhas publicitĂĄrias online tĂȘm o potencial de aumentar o nĂșmero de visitas presenciais Ă s lojas fĂ­sicas.

– Isto acontece especialmente no ambiente mobile, onde os usuĂĄrios geralmente estĂŁo em busca de soluçÔes locais.

– VocĂȘ talvez possua uma cadeia de lojas fĂ­sicas em sua cidade. Neste caso, como Ă© possĂ­vel verificar a associação entre campanhas publicitĂĄrias e visitas Ă s lojas? Para anunciantes no Google Ads, existe um recurso feito para acompanhar o desempenho de cada uma dessas lojas? Conheça o RelatĂłrio Por Loja.

O Que É o Relatório Por Loja

RelatĂłrio por loja– O RelatĂłrio Por Loja Ă© um recurso disponĂ­vel para as lojas que anunciam no Google Ads. Com ele, os profissionais de marketing e analistas de Links Patrocinados avaliam as visitas a cada uma das lojas do anunciante. Os relatĂłrios estĂŁo disponĂ­veis para empresas que veiculam campanhas com extensĂ”es de local.

– O RelatĂłrio Por Loja apresenta uma estimativa de quantas visitas presenciais vocĂȘ receberĂĄ em cada uma de suas lojas. Segundo as polĂ­ticas de privacidade do Google, os dados sĂŁo agregados e anĂŽnimos.

– HĂĄ tambĂ©m outras informaçÔes importantes nos dados disponibilizados. Por exemplo, o RelatĂłrio Por Loja mostra outras açÔes de conversĂŁo locais, como:

  • LigaçÔes telefĂŽnicas
  • SolicitaçÔes de rotas
  • Pedidos feitos
  • Visitas ao site, e muito mais

BenefĂ­cios do RelatĂłrio Por Loja

– Qual o objetivo deste relatĂłrio?

– Com os dados apresentados nele, vocĂȘ consegue administrar melhor o desempenho de cada uma de suas lojas fĂ­sicas. VocĂȘ verĂĄ que algumas lojas estĂŁo tendo um desempenho abaixo ou acima do que espera com seus anĂșncios exibidos localmente. Assim, poderĂĄ tomar decisĂ”es importantes. Por exemplo, realocar orçamentos para impulsionar uma loja que estĂĄ com resultados abaixo do esperado. Ou talvez prefira realocar o orçamento para melhorar ainda mais o desempenho de uma loja que jĂĄ estĂĄ apresentando bons resultados.

– Estas ferramentas ampliam a relação existente entre o mundo digital e o comportamento dos clientes no offline. Com a criação e gestĂŁo eficiente dos anĂșncios online de sua empresa, vocĂȘ aumentarĂĄ suas vendas nĂŁo somente em seu e-commerce, mas tambĂ©m em cada uma das lojas de sua rede.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.