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Estime o Impacto dos Links Patrocinados em Cada Uma das Lojas de Sua Rede

10/07/2018 Por: na Categoria Relatórios com 0 e 6
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Se você possui uma rede com várias lojas, como avaliar o impacto dos Links Patrocinados em cada uma delas? Conheça o Relatório Por Loja

– Sabemos que as campanhas de marketing digital influenciam o número de visitas e vendas em uma loja virtual. Além disso, é um fato que as campanhas publicitárias online têm o potencial de aumentar o número de visitas presenciais às lojas físicas.

– Isto acontece especialmente no ambiente mobile, onde os usuários geralmente estão em busca de soluções locais.

– Você talvez possua uma cadeia de lojas físicas em sua cidade. Neste caso, como é possível verificar a associação entre campanhas publicitárias e visitas às lojas? Para anunciantes no Google Ads, existe um recurso feito para acompanhar o desempenho de cada uma dessas lojas? Conheça o Relatório Por Loja.

O Que É o Relatório Por Loja

Relatório por loja– O Relatório Por Loja é um recurso disponível para as lojas que anunciam no Google Ads. Com ele, os profissionais de marketing e analistas de Links Patrocinados avaliam as visitas a cada uma das lojas do anunciante. Os relatórios estão disponíveis para empresas que veiculam campanhas com extensões de local.

– O Relatório Por Loja apresenta uma estimativa de quantas visitas presenciais você receberá em cada uma de suas lojas. Segundo as políticas de privacidade do Google, os dados são agregados e anônimos.

– Há também outras informações importantes nos dados disponibilizados. Por exemplo, o Relatório Por Loja mostra outras ações de conversão locais, como:

  • Ligações telefônicas
  • Solicitações de rotas
  • Pedidos feitos
  • Visitas ao site, e muito mais

Benefícios do Relatório Por Loja

– Qual o objetivo deste relatório?

– Com os dados apresentados nele, você consegue administrar melhor o desempenho de cada uma de suas lojas físicas. Você verá que algumas lojas estão tendo um desempenho abaixo ou acima do que espera com seus anúncios exibidos localmente. Assim, poderá tomar decisões importantes. Por exemplo, realocar orçamentos para impulsionar uma loja que está com resultados abaixo do esperado. Ou talvez prefira realocar o orçamento para melhorar ainda mais o desempenho de uma loja que já está apresentando bons resultados.

– Estas ferramentas ampliam a relação existente entre o mundo digital e o comportamento dos clientes no offline. Com a criação e gestão eficiente dos anúncios online de sua empresa, você aumentará suas vendas não somente em seu e-commerce, mas também em cada uma das lojas de sua rede.

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