Eventos do Intelligence Para Links Patrocinados | đŸ„‡Clinks Âźïž

Eventos do Intelligence Para Links Patrocinados

12/05/2014 Por: na Categoria RelatĂłrios com 0 e 0
Home > Blog > RelatĂłrios > Eventos do Intelligence Para Links Patrocinados

Ferramenta Eventos do Intelligence auxilia anunciantes de Links Patrocinados a identificar alteraçÔes significativas no desempenho de suas campanhas na internet

Eventos Intelligence do Google Analytics para Google Ads– Ao gerenciar campanhas de Links Patrocinados na internet, a utilização de alertas personalizados para o Google Ads auxilia o trabalho do profissional de marketing digital. A criação de um vĂ­nculo entre as contas do Google Ads e Analytics permite que muitos alertas adicionais possam ser automaticamente exibidos no Google Analytics, facilitando o monitoramento dos anĂșncios na internet.

– Este processo Ă© realizado por intermĂ©dio de uma ferramenta conhecida como Eventos do Intelligence, disponĂ­vel no Google Analytics. Trata-se de um mecanismo de inteligĂȘncia algorĂ­tmica que detecta quaisquer alteraçÔes nos padrĂ”es do trĂĄfego do site divulgado na internet. Ele Ă© inteligente o suficiente para identificar a diferença entre alteraçÔes ocorridas devido a tendĂȘncias e oscilaçÔes naturais daquelas que realmente exigem a atenção do anunciante.

– Desta forma, o profissional de marketing digital que gerencia as campanhas de Links Patrocinados pode acompanhar nĂŁo somente os alertas padrĂ”es no Analytics, como a duração de uma visita e as receitas dos anĂșncios, mas tambĂ©m outros alertas significativos. Por exemplo, o anunciante poderĂĄ configurar alertas para ser notificado caso a taxa de cliques (CTR) de suas campanhas aumentar ou diminuir de forma inesperada. TambĂ©m Ă© possĂ­vel configurar alertas sobre queda da receita, aumento da taxa de rejeição nas pĂĄginas de destino anunciadas, e alteraçÔes importantes no desempenho das campanhas ou das palavras-chave.

Alertas automĂĄticos Google Ads

– Para utilizar os Eventos do Intelligence para as campanhas de marketing digital no Google, Ă© necessĂĄrio que o Google Ads e o Analytics estejam vinculados. Adicionalmente, tambĂ©m Ă© preciso que a codificação automĂĄtica do URL de Destino esteja ativada. O anunciante deve acessar os Eventos e selecionar os alertas de sua preferĂȘncia: diĂĄrios, semanais ou mensais. Logo abaixo do grĂĄfico, o anunciante deve selecionar Alertas AutomĂĄticos do Google Ads e utilizar o controle deslizante ao lado para ajustar a sensibilidade dos alertas.

– Em resumo, os alertas disponĂ­veis nos Eventos do Intelligence sĂŁo muito Ășteis para as empresas que anunciam um site no Google. No entanto, Ă© preciso ter um conhecimento mais aprofundado da ferramenta e dos princĂ­pios envolvidos para que o profissional tenha acesso a dados muito mais significativos do que aqueles que sĂŁo costumeiramente rastreados. Utilizar de forma consciente cada recurso disponĂ­vel nas ferramentas para gerenciar as campanhas publicitĂĄrias farĂĄ com que o investimento aplicado nos Links Patrocinados na internet revertam em convidativos lucros para as empresas.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.