Exiba Links Patrocinados Para Turistas em Dispositivos MĂłveis | đŸ„‡Clinks Âźïž

Exiba Links Patrocinados Para Turistas em Dispositivos MĂłveis

19/08/2016 Por: na Categoria Dicas com 0 e 7
Home > Blog > Dicas > Exiba Links Patrocinados Para Turistas em Dispositivos MĂłveis

Pesquisa do Google mostra hĂĄbitos dos turistas apĂłs fechamento do pacote de viagens. Veja como aproveitar a demanda existente

Publicidade turistas– ApĂłs definido o local onde as fĂ©rias serĂŁo desfrutadas, incluindo o hotel onde ficarĂĄ hospedado, o turista começa a pensar nas opçÔes de lazer. A medida que a viagem se aproxima, outras pesquisas vĂŁo ganhando importĂąncia para ele, como agradĂĄveis locais de alimentação. Isto mostra que empresas que atendem turistas com serviços locais podem disponibilizar seus Links Patrocinados para outras cidades e estados. Assim, quando eles chegarem ao destino, jĂĄ conhecerĂŁo sua empresa.

– O que ter em mente ao anunciar para turistas?

Pesquisas Locais

Restaurante prĂłximo anĂșncio google– No entanto, uma pesquisa do Google aponta para outro grupo comportamental. Segundo a pesquisa, 85% das pessoas que viajam a lazer decidem as atividades somente apĂłs chegarem ao destino. Estes novos hĂĄbitos se devem, em grande parte, aos dispositivos mĂłveis. O mobile induz as pessoas a buscar pelo que desejam exatamente no momento em que precisam. Por exemplo, as pesquisas no Google mobile por “restaurantes nas proximidades” mais do que dobrou no Ășltimo ano.

– Outro dado interessante compartilhado pelo Google tem a ver com o uso de aplicativos mĂłveis. Segundo pesquisas, os turistas utilizam mais sites mĂłveis do que aplicativos em seus dispositivos. Apenas 23% dos turistas admitiram ter baixado o app da agĂȘncia de turismo contratada.

– Isto mostra uma oportunidade para aumentar o engajamento do turista com a agĂȘncia de turismo. Estimular o turista a baixar o app e disponibilizar informaçÔes Ășteis farĂĄ com que aproveite melhor sua viagem. Existem estratĂ©gias do Google Ads para aumentar o download de aplicativos e tambĂ©m aumentar o engajamento com eles. Estas estratĂ©gias contribuem para melhoria na experiĂȘncia do usuĂĄrio com a empresa.

Turista de Primeira Viagem

Turista primeira viagem– Grande parte dos turistas viaja para lugares onde nunca esteve antes. Isto significa que desconhecem os locais mais apropriados, de acordo com suas necessidades e desejos. Criar campanhas de Links Patrocinados para veiculação local (talvez usando raios de alguns quilĂŽmetros) Ă© uma estratĂ©gia eficaz para alcançå-los.

– Por exemplo: quando os turistas estiverem no hotel e pensarem em um rodĂ­zio de pizza, farĂŁo uma pesquisa de imediato em seus dispositivos mĂłveis. A questĂŁo Ă©: sua pizzaria aparecerĂĄ em destaque nos Links Patrocinados?

– O mesmo princĂ­pio se dĂĄ com qualquer outra atividade, mesmo relacionada a lazer. Os turistas nĂŁo perdem tempo pesquisando durante horas e horas em seus dispositivos mĂłveis. Quando hĂĄ uma necessidade, eles querem uma solução imediata. E as empresas que tiverem um posicionamento vantajoso no Google Ads conseguirĂŁo atrair este pĂșblico no momento certo.

Google Ads Para Turismo

– Fato comprovado Ă© que, independentemente das buscas serem realizadas antes, durante ou apĂłs a viagem, hĂĄ muito o que aprender com os hĂĄbitos de pesquisa dos turistas. As empresas podem aproveitar esta demanda por oferecer seus serviços no momento em que os turistas precisam deles. Para isso, Ă© importante desenvolver uma eficiente estratĂ©gia de Links Patrocinados adaptada para as necessidades deste pĂșblico em especial.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.