Extensões de Avaliação de Produtos no Google Shopping | Clinks

Extensões de Avaliação de Produtos no Google Shopping

29/07/2014 Por: na Categoria Google Shopping com 0 e 1
Home > Blog > Google Shopping > Extensões de Avaliação de Produtos no Google Shopping

Extensão de avaliação de produtos é uma ferramenta do Google Shopping que recolhe revisões dos produtos na internet e exibe classificação final nos Links Patrocinados

– Ao comprar produtos na internet, o consumidor online talvez realize diversas pesquisas, avaliando qualidade e preço, antes de tomar a decisão final. Para auxiliar os consumidores no seu processo de compra online, e visando aumentando a taxa de cliques (CTR) e conversões nos e-commerces, o Google Shopping oferece um importante recurso facilitador: trata-se da extensão Avaliação dos Produtos. Esta é uma das diversas extensões do Google AdWords que visam conferir maior relevância à exibição dos Links Patrocinados na internet.

O Que São as Avaliações de Produtos

– As avaliações de produtos é uma extensão de anúncios do Google Shopping que recolhe revisões e classificações de comerciantes, agregadores e sites de avaliação em toda a internet sobre os produtos anunciados. Ao realizar uma pesquisa no Google por um produto, o usuário visualiza os anúncios com classificações no formato de estrelas (de 1 a 5). O recurso auxilia os consumidores a identificarem produtos que possuem uma alta classificação quanto à sua qualidade, aumentando as chances do anúncio receber um clique e uma venda ser efetuada.

– Esta é a aparência dos resultados patrocinados do Google Shopping exibindo as revisões dos produtos, conforme divulgado pelo Google AdWords:

avaliacoes-produtos-links-patrocinados-google-shopping– Os produtos exibidos nos Links Patrocinados do Google Shopping com boas avaliações certamente ganharão maior autoridade, aumentando sua relevância e garantindo que os anúncios sejam úteis para os consumidores online. Estas extensões foram criadas para serem veiculadas tanto na rede de pesquisa do Google, quanto na página principal do Google Shopping.

Concluindo

– As avaliações de produtos do Google Shopping é uma extensão que ajuda os consumidores a tomarem decisões mais fundamentadas no momento de sua compra online. Para a empresa que investe em anunciar no Google, esta pode ser uma interessante maneira de atrair um maior número de clientes qualificados, melhorar o desempenho das campanhas de Links Patrocinados e, consequentemente, aumentar o número de vendas na internet.

Nota: As classificações dos produtos do Google Shopping ainda estão em fase beta nos Estados Unidos, sendo em breve estendidas para outros países.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.