ExtensĂ”es de Chamada Atualizadas nos Links Patrocinados | đŸ„‡Clinks Âźïž

ExtensÔes de Chamada Atualizadas nos Links Patrocinados

27/02/2013 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > ExtensÔes de Chamada Atualizadas nos Links Patrocinados

No que diferem as ExtensÔes de Chamada Atualizadas das extensÔes herdadas? Veja alguns recursos que tornam esta atualização interessante para os anunciantes

– Com a mudança do Google Ads para as campanhas avançadas, muitos recursos do sistema sofreram algumas pequenas modificaçÔes. Cada anunciante precisa aproveitar o tempo da melhor maneira para se atualizar, e nĂŁo deixar passar despercebido nenhuma mudança significativa. Neste respeito, podemos nos atentar para os recursos das extensĂ”es de chamada dos Links Patrocinados. Existem dois tipos de extensĂ”es de chamada:

  • ExtensĂ”es de Chamada Herdadas
  • ExtensĂ”es de Chamada Atualizadas

– Qual a diferença bĂĄsica entre elas? Que vantagens oferecem as extensĂ”es de chamada atualizadas? E como poderĂĄ usar isso em benefĂ­cio da otimização de suas campanhas de Links Patrocinados no Google Ads?

ExtensÔes de Chamada Herdadas

– Estas sĂŁo as extensĂ”es de chamada padrĂŁo, aplicadas a qualquer campanha do Google Ads, para quem ainda nĂŁo possui as Campanhas Avançadas. Quando for adicionar uma nova extensĂŁo de chamada herdada, Ă© necessĂĄrio escolher a opção NĂŁo Atualizada, jĂĄ que a opção Atualizada refere-se Ă s extensĂ”es de chamada atualizadas.

ExtensÔes de Chamada Atualizadas

– Estas sĂŁo as extensĂ”es de chamada disponĂ­veis para serem aplicadas somente Ă s campanhas avançadas e seus respectivos grupos de anĂșncios. A vantagem oferecida por elas Ă© que sĂŁo mais fĂĄceis de serem gerenciadas, alĂ©m de garantir relatĂłrios mais detalhados. Entre as principais vantagens que as diferem das extensĂ”es herdadas, podemos citar:

  •  Possibilidade de especificar quantas chamadas foram recebidas com duração superior a um tempo estipulado por vocĂȘ;
  •  Chamadas para nĂșmeros de telefone de encaminhamento do Google Ads sĂŁo gratuitas;
  • Permite que o nĂșmero de telefone da empresa seja exibido em todos os dispositivos;
  • Enquanto as extensĂ”es herdadas sĂł sĂŁo adicionadas a campanhas inteiras, as extensĂ”es de chamada atualizadas podem ser aplicadas no nĂ­vel de grupos de anĂșncios, garantindo maior flexibilidade;
  • Permitem que seja realizada uma programação, especificando datas, dias ou horĂĄrios em que as extensĂ”es de chamada atualizadas devem ser exibidas nos Links Patrocinados.

– Lembrando que no Brasil, ao cadastrar o nĂșmero de telefone, deve-se incluir o cĂłdigo da operadora. No caso de nĂșmeros gratuitos, como 0800, nĂŁo hĂĄ necessidade de inserir o cĂłdigo da operadora.

– Com a implementação das Campanhas Avançadas Ă© necessĂĄrio atualizar muitas das estratĂ©gias para se alcançar o pĂșblico-alvo. Aproveitar todo o potencial das extensĂ”es de chamada atualizadas Ă© uma Ăłtima forma de tirar o mĂĄximo proveito ao divulgar um site no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.