Extensões de Chamada Atualizadas nos Links Patrocinados | Clinks

Extensões de Chamada Atualizadas nos Links Patrocinados

27/02/2013 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Extensões de Chamada Atualizadas nos Links Patrocinados

No que diferem as Extensões de Chamada Atualizadas das extensões herdadas? Veja alguns recursos que tornam esta atualização interessante para os anunciantes

– Com a mudança do Google AdWords para as campanhas avançadas, muitos recursos do sistema sofreram algumas pequenas modificações. Cada anunciante precisa aproveitar o tempo da melhor maneira para se atualizar, e não deixar passar despercebido nenhuma mudança significativa. Neste respeito, podemos nos atentar para os recursos das extensões de chamada dos Links Patrocinados. Existem dois tipos de extensões de chamada:

  • Extensões de Chamada Herdadas
  • Extensões de Chamada Atualizadas

– Qual a diferença básica entre elas? Que vantagens oferecem as extensões de chamada atualizadas? E como poderá usar isso em benefício da otimização de suas campanhas de Links Patrocinados no Google AdWords?

Extensões de Chamada Herdadas

– Estas são as extensões de chamada padrão, aplicadas a qualquer campanha do Google AdWords, para quem ainda não possui as Campanhas Avançadas. Quando for adicionar uma nova extensão de chamada herdada, é necessário escolher a opção Não Atualizada, já que a opção Atualizada refere-se às extensões de chamada atualizadas.

Extensões de Chamada Atualizadas

– Estas são as extensões de chamada disponíveis para serem aplicadas somente às campanhas avançadas e seus respectivos grupos de anúncios. A vantagem oferecida por elas é que são mais fáceis de serem gerenciadas, além de garantir relatórios mais detalhados. Entre as principais vantagens que as diferem das extensões herdadas, podemos citar:

  •  Possibilidade de especificar quantas chamadas foram recebidas com duração superior a um tempo estipulado por você;
  •  Chamadas para números de telefone de encaminhamento do Google AdWords são gratuitas;
  • Permite que o número de telefone da empresa seja exibido em todos os dispositivos;
  • Enquanto as extensões herdadas só são adicionadas a campanhas inteiras, as extensões de chamada atualizadas podem ser aplicadas no nível de grupos de anúncios, garantindo maior flexibilidade;
  • Permitem que seja realizada uma programação, especificando datas, dias ou horários em que as extensões de chamada atualizadas devem ser exibidas nos Links Patrocinados.

– Lembrando que no Brasil, ao cadastrar o número de telefone, deve-se incluir o código da operadora. No caso de números gratuitos, como 0800, não há necessidade de inserir o código da operadora.

– Com a implementação das Campanhas Avançadas é necessário atualizar muitas das estratégias para se alcançar o público-alvo. Aproveitar todo o potencial das extensões de chamada atualizadas é uma ótima forma de tirar o máximo proveito ao divulgar um site no Google.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.