Extensões de Local Disponíveis Para Anúncios da Rede de Display

Extensões de Local Disponíveis Para Links Patrocinados da Rede de Display

15/03/2017 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 8
Home > Blog > Rede de Display > Extensões de Local Disponíveis Para Links Patrocinados da Rede de Display

Google AdWords estende a exibição das extensões de local para Rede de Display e percebe maior engajamento dos internautas

Extensões de local rede de display– As Extensões de Local ajudam as empresas que anunciam no Google a tornar seus anúncios ainda mais relevantes. Isto se dá especialmente nas buscas com intenção local. As extensões de local exibem informações que ajudam seus clientes a encontrar sua loja ou escritório, ou entrar em contato com você. Estas informações incluem:

  • Endereço físico
  • Mapa
  • Distância até a empresa
  • Botão “Ligar”

– Ao clicar ou tocar nas extensões, o internauta pode visitar a página do seu local, que traz mais informações sobre sua loja física.

– Estas informações são valiosas não apenas para atrair mais cliques de qualidade, mas também ajudam às pessoas a visitarem presencialmente sua loja, gerando mais negócios para sua empresa.

– As extensões de local foram projetadas para serem exibidas na rede de pesquisa (Search) e no Google Maps. Devido sua importância, porém, o Google AdWords estendeu a exibição das extensões de local para os Links Patrocinados na Rede de Display.

Extensões de Local na Rede de Display

– As empresas que promovem seus negócios na internet também podem exibir extensões de local nos Links Patrocinados de sites e aplicativos da Rede de Display. O objetivo é auxiliar as empresas a fechar o ciclo de compra existente entre a visita online e a venda offline.

Extensões de local rede display

– Por exemplo: um empresário do ramo de roupas cria uma campanha publicitária para atingir pessoas interessadas em moda. Os usuários que navegam em sites e blogs sobre moda poderão ser impactados pelos Links Patrocinados desta loja. Para os usuários que estiverem nas proximidades da loja física, os anúncios podem exibir informações adicionais a partir das extensões de local: imagens, rotas do Google Maps e o local da loja.

– Testes já aplicados pelo Google AdWords mostram um aumento do engajamento dos internautas com os anúncios quando estes exibem extensões de local para usuários nas imediações da loja física.

– Portanto, o que acha de adicionar este recurso aos seus Links Patrocinados da Rede de Display e exibi-lo para as pessoas que estiverem nas proximidades de sua loja física?

Copyright © CLINKS - Agência Search Engine Marketing Certificada Google AdWords:

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas. Click Virtual Informática Ltda - CNPJ: 08.194.590/0001-42