Extensões de Ofertas Automáticas nos Links Patrocinados | Clinks

Extensões de Ofertas Automáticas nos Links Patrocinados

09/10/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Extensões de Ofertas Automáticas nos Links Patrocinados

– Como um anunciante que divulga sua empresa na internet, você provavelmente analisa constantemente novas maneiras de atrair clientes para seu site. Uma das formas que muitas empresas tem alcançado tal objetivo é por meio do uso de ofertas e promoções. O Google Ads possui funcionalidades que ajudam as empresas a divulgar tais ofertas como uma atraente estratégia do seu marketing digital.

– Entre estas ferramentas de publicidade online existem as Extensões de Ofertas Automáticas, que visam promover as ofertas citadas no texto do anúncio. Estas extensões adicionam um link extra nos Links Patrocinados de texto exibidos na rede de pesquisa do Google. Isto dá uma oportunidade adicional para os clientes clicarem em seu anúncio e visitarem seu site, conhecendo suas ofertas e promoções.

Como Funcionam as Extensões de Ofertas Automáticas

– Quando o anunciante cria um novo anúncio de Link Patrocinado, o Google Ads varre este texto procurando detectar qualquer menção a uma promoção especial. Quando encontra, a página de destino é verificada para ver se o conteúdo desta corresponde à oferta no anúncio, o que inclui se certificar de que o produto está disponível.

– Se todas as políticas de publicidade forem devidamente cumpridas, então, o Google Ads exibirá um link adicional no anúncio, a saber, “Visualizar a Oferta Deste Anúncio”. Este link que aumenta a exposição da oferta será exibido abaixo do texto do anúncio.

– Por exemplo, uma empresa que anuncia utensílios domésticos no Google pode estar oferecendo “Frete Grátis” para quem clicar em seus Links Patrocinados e adquirir seus produtos. Se o Google Ads encontrar o termo “Frete Grátis” no anúncio de texto, bem como os códigos promocionais na página de destino, então, o Link Patrocinado poderá exibir o texto “Visualizar a Oferta Deste Anúncio”.

– Isto representa uma exposição adicional para suas ofertas, e o aumento de visitas em seu website.

Requisitos das Extensões de Oferta Automáticas

– Além das condições já mencionadas, o Google Ads analisa outros critérios para a exibição das Extensões de Ofertas Automáticas:

* A campanha de Links Patrocinados precisa estar segmentada para a rede de pesquisa;

* O anúncio precisa ser exibido nas posições superiores, acima dos resultados de pesquisa;

* Os anúncios precisam estar em inglês, ainda que a língua oficial do país segmentado seja outra.

Concluindo

– As Extensões de Ofertas Automáticas visam adicionar funcionalidades aos Links Patrocinados, sem comprometer outras configurações. Assim, se o anunciante utilizar sitelinks, as extensões de ofertas automáticas não substituirão estes links adicionais previamente configurados.

-Em outras palavras, as ofertas automáticas não ficarão no caminho de outros recursos, mas só devem aparecer quando puderem oferecer uma relevância maior para os anúncios.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.