Extensões do Google AdWords Voltadas Para Mobile São Atualizadas

Extensões do Google AdWords Voltadas Para Mobile São Atualizadas

10/08/2017 Por: na Categoria Extensões de Anúncios com 0 e 8
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Extensões do Google AdWords Voltadas Para Mobile São Atualizadas

Atualizações foram divulgadas com respeito às extensões de sitelinks, frases de destaque e snippets estruturados

– O Google AdWords tem realizado diversas atualizações no que diz respeito às extensões de anúncios. Agora, em um novo movimento oficial, as extensões exibidas em dispositivos móveis ganham novas particularidades.

– As extensões alcançadas com estas atualizações são os sitelinks, frases de destaque e snippets estruturados.

Atualização das Extensões de Sitelinks

– Os sitelinks são links adicionais criados pelos anunciantes que ajudam os internautas a irem diretamente para a página de interesse. O Google AdWords atualizou estas extensões nos dispositivos móveis, fazendo com que se tornem mais interativas. Elas se tornam menus deslizantes, na horizontal, permitindo explorar mais facilmente as opções.

– Versões anteriores de sitelinks para mobile ofereciam uma experiência menos envolvente, afinal, era comum o texto ser cortado. Torná-los interativos, permitindo que sejam deslizados, é um grande ganho tanto para os usuários quanto para as empresas que anunciam seus negócios no Google.

– Segundo resultados iniciais divulgados pelo Google AdWords, as pessoas têm duas vezes mais chance de interagir com este novo formato de sitelink.

Atualização das Extensões de Frase de Destaque e Snippets Estruturados

– As frases de destaque são extensões que adicionam informações relevantes aos Links Patrocinados de texto. Da mesma forma, os snippets estruturados destacam aspectos específicos dos produtos e serviços divulgados pela empresa anunciante. Ambas extensões são comumente utilizadas para mostrar ao público-alvo tudo o que a empresa tem a oferecer.

– Anteriormente, estávamos acostumados a visualizar estas extensões em formato de uma linha, abaixo do anúncio. Agora, elas aparecem como um inteiro parágrafo. Na prática, isto pode resultar em mais espaço para a exibição das informações adicionais.

Sitelinks google adwords

Classificação do Anúncio Alta o Suficiente Para Exibir Extensões

– As extensões de anúncios têm o potencial de aumentar a visibilidade e o valor dos Links Patrocinados. Isto contribui para impulsionar a taxa de cliques (CTR), ou seja, mais pessoas clicam neles. Também permitem obter mais cliques de qualidade, já que dão aos usuários maiores informações sobre sua empresa.

– No entanto, para que seus Links Patrocinados estejam habilitados para exibir extensões, a classificação do anúncio precisa ser alta o suficiente. A classificação do anúncio combina valores como o lance, Índice de Qualidade e impacto esperado das extensões. E os Links Patrocinados nas posições superiores são priorizados pelo Google na hora de exibir extensões.

– Assim, campanhas bem gerenciadas têm maior potencial de exibir as extensões de anúncios. Pense nisso ao decidir quem será responsável por administrar sua conta no Google AdWords.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.