ExtensĂ”es de Frase de Chamariz nos Links Patrocinados | đŸ„‡Clinks Âźïž

ExtensÔes de Frase de Chamariz nos Links Patrocinados

04/08/2014 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > ExtensÔes de Frase de Chamariz nos Links Patrocinados

ExtensÔes de Frase de Chamariz apresentam características adicionais dos produtos ou serviços anunciados no Google, contribuindo para aumento da taxa de cliques

– Pesquisas realizadas no Google estĂŁo apresentando uma extensĂŁo que visa fortalecer o impacto dos Links Patrocinados junto aos internautas, contribuindo para o aumento da taxa de cliques (CTR) dos anĂșncios. Trata-se das ExtensĂ”es de Frase de Chamariz. Anunciar no Google pode se tornar muito mais rentĂĄvel com a utilização desta ferramenta do marketing digital. Quais sĂŁo as principais caracterĂ­sticas destas extensĂ”es e como elas afetam a publicidade no Google?

– As ExtensĂ”es de Frase de Chamariz oferecem a possibilidade de apresentar uma listagem mais detalhada das caracterĂ­sticas do produto, serviço ou mesmo da empresa que anuncia no Google. Isto permite ao internauta ter uma visĂŁo mais clara do que encontrarĂĄ nas pĂĄginas de destino antes mesmo de efetuar o clique.

– Conforme indicado pela imagem abaixo, os anĂșncios online com ExtensĂ”es de Frase de Chamariz, usualmente, exibem de 3 a 6 caracterĂ­sticas adicionais que sĂŁo separadas por um ou trĂȘs pontos. Assim como acontece com as outras extensĂ”es de Links Patrocinados do Google Ads, as extensĂ”es de frase de chamariz sĂŁo oferecidas em dois nĂ­veis: campanha e grupos de anĂșncios.

ExtensĂ”es de frase de chamariz nos Links Patrocinados do Google Ads– Em um primeiro momento, conclui-se que este tipo de extensĂŁo Ă© bastante similar aos sitelinks, dando uma visĂŁo mais completa dos produtos ou serviços anunciados. A diferença Ă© que os sitelinks sĂŁo projetados para exibir diversas pĂĄginas de destino do site anunciante, podendo direcionar o consumidor online diretamente para a pĂĄgina de sua escolha, com apenas um clique. Por outro lado, as extensĂ”es de frases de chamariz nĂŁo sĂŁo links, mas apenas descriçÔes adicionais.

– Este tipo de exibição pode contribuir para o aumento da taxa de cliques (CTR) dos anĂșncios no Google especialmente por dois motivos. Primeiramente, eles permitem que os Links Patrocinados se tornem maiores, ocupando mais espaço nos resultados das pesquisas, e contribuindo para atrair a atenção dos internautas. Ainda relacionado a este aspecto, de modo geral, os consumidores instintivamente encaram anĂșncios maiores como sendo mais importantes. Em segundo lugar, por oferecer maiores detalhes, as extensĂ”es de frase de chamariz contribuem em tornar os Links Patrocinados mais informativos, auxiliando os consumidores no seu processo da conversĂŁo.

Nota: Estas extensÔes com textos explicativos adicionais estå em fase beta e pode ser acessada por alguns anunciantes na guia Google Labs, do Google Ads.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.