Fatores Que Aumentam as Vendas do Ecommerce no Google Ads | Clinks

Fatores Que Aumentam as Vendas do Ecommerce no Google Ads

18/01/2016 Por: na Categoria Conversão com 0 e 2
Home > Blog > Conversão > Fatores Que Aumentam as Vendas do Ecommerce no Google Ads

Aumentar as vendas no e-commerce é o desejo de todo proprietário de loja virtual que anuncia nos Links Patrocinados. Para isso, é preciso estar atento a diversos aspectos para garantir uma boa experiência e uma navegação segura dos internautas

Aumentar volume de vendas no ecommerce ao anunciar no google adwords– Final de ano é o período em que as lojas virtuais obtêm os maiores lucros ao anunciar no Google. Quando se inicia um novo ano, a vontade de todo empreendedor online é que o volume de vendas continue alto, indicando incríveis lucros para os próximos meses.

– Para manter um e-commerce competitivo, no entanto, é preciso estar atento a diversos elementos. E isto vai além da disponibilidade dos produtos, preços competitivos e qualidade de atendimento.

– Há outros fatores que, quando combinados, são essenciais para a loja virtual continuar com um alto fluxo de visitantes, e gerando receitas ao anunciar nos Links Patrocinados.

Velocidade

– Para qualquer usuário, a velocidade de um site é essencial para uma boa experiência de compra na web. A qualidade do que está sendo oferecido associado ao bom desempenho do website responde por um aumento das conversões ao anunciar no Google.

– A velocidade é um fator ainda mais importante para os usuários de dispositivos móveis. Com o rápido avanço desta tecnologia, as empresas precisam acompanhar o ritmo para conseguir divulgar seus produtos e serviços no ambiente mobile com eficácia.

– Há inúmeros plugins e serviços online que ajudam a otimizar o desempenho dos websites, sem perder a qualidade.

Escalabilidade

Escalabilidade ao anunciar no Google– A escalabilidade é a capacidade do website de atender um maior fluxo de visitantes e compras sem prejudicar o desempenho e a boa experiência de navegação do internauta. Também significa manter esta boa qualidade ainda que a quantidade de produtos oferecida pelo e-commerce cresça durante o ano.

– Atender este volume de crescimento, muitas vezes súbito quando se anuncia no Google Ads, está entre uma das obrigatoriedades do e-commerce. Trata-se de um serviço de otimização técnica para atender à maior demanda durante períodos sazonais.

– Gerar uma importante visita após o clique no Link Patrocinado é o primeiro passo para realizar uma venda em seu e-commerce. Mas problemas técnicos, muitas vezes associados à má escolha na hospedagem do website, poderá resultar em um potencial visitante que não conseguirá realizar uma conversão.

Segurança

Segurança ao anunciar no Google– Com o crescimento das compras virtuais, as ameaças à segurança dos consumidores online também crescem. As empresas devem estar atentas a este fator. Do contrário, toda a base de cliente conquistada por meio do Google Ads e de outros meios poderá ser prejudicada.

– Se a loja virtual deseja manter um elevado número de vendas em seu e-commerce é preciso investir em soluções de segurança para garantir que toda a transação ocorrida no site esteja protegida.

– A exigência de uma navegação segura não é exclusividade dos clientes. As políticas de publicidade do Google especificam que não será permitido a promoção de websites infectados com malwares. Quando detectado, o Google Ads interrompe a exibição de todos os Links Patrocinados do website infectado. E se classificado como violação grave, até mesmo a conta do anunciante poderá ser suspensa, de modo que seus anúncios não serão mais aceitos.

clinks-agencia-certificada-google-adwords

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.