Feeds e Anúncios de Texto Expandidos Para os DSAs do Google Ads

Feeds e Anúncios de Texto Expandidos Para os DSAs do Google Ads

29/03/2017 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 9
Home > Blog > Anúncios > Feeds e Anúncios de Texto Expandidos Para os DSAs do Google Ads

Anúncios dinâmicos da rede de pesquisa ganham novos recursos e se tornam mais eficientes ao complementar outras campanhas de Links Patrocinados

Anúncios dinâmicos– Os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) foram desenvolvidos com o principal objetivo de complementar outras campanhas de Links Patrocinados, apresentando anúncios para pesquisas que não estão sendo cobertas pelas palavras-chave existentes.

– Neste formato de publicidade, os anúncios são gerados e exibidos de acordo com o conteúdo do website. Desta forma, se uma página for relevante para a pesquisa do usuário, o Google Ads gera, automaticamente, um anúncio para participar deste leilão.

– Algumas atualizações foram desenvolvidas para os anúncios dinâmicos visando melhorar sua efetividade para as empresas que anunciam na internet. Após serem testadas em um programa beta, elas estão sendo estendidas para anunciantes em todo o globo.

Feeds Para Segmentar Anúncios Dinâmicos (DSA)

– O objetivo de aplicar feeds aos anúncios dinâmicos é fornecer maior controle aos anunciantes quanto ao que será exibido para o público-alvo. Com este controle adicional, o anunciante tem uma garantia maior de que os produtos e serviços apresentados aos seus clientes por meio dos DSAs serão relevantes.

– Os feeds são fornecidos pelo anunciante, junto com a configuração das páginas de destino, indicando o que ele deseja anunciar no Google. Assim, o Google Ads tem um material mais completo quanto ao que exibir e para onde direcionar as pessoas interessadas.

– Esta ferramenta objetiva dar ao anunciante mais controle – com a configuração correta, é possível que os anúncios dinâmicos sejam gerados somente sobre páginas especificadas pelo anunciante.

– Além disso, se desejar, é possível acompanhar quais itens do feed de página levam a cada clique. Para isso, é necessário configurar o acompanhamento usando os parâmetros ValueTrack.

Anúncios de Texto Expandidos nos DSAs

– O Google Ads também está estendendo o formato de anúncios de texto expandidos para os anúncios dinâmicos. Isto significa que os DSAs terão títulos e linhas de descrição mais longos, aumentando seu impacto visual ao serem veiculados na rede de pesquisa do Google.

Anúncios dinâmicos texto expandido

– Estas atualizações dos anúncios dinâmicos visam conferir maior relevância aos Links Patrocinados. Algumas empresas já estavam utilizando estes recursos em um programa beta. Segundo o Google Ads, elas observaram um aumento na taxa de conversão e uma diminuição no custo por aquisição (CPA). Por esta razão, a fase de testes chega ao fim à medida que anunciantes no mundo todo passam a ter gradativamente acesso a estes novos recursos.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.