Ferramenta Ideias de Anúncios na Rede de Display | CLINKS

Ferramenta Ideias de Anúncios Para a Rede de Display

18/02/2015 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 0
Home > Blog > Rede de Display > Ferramenta Ideias de Anúncios Para a Rede de Display

Ideias de Anúncios auxilia anunciantes a criar Links Patrocinados gráficos para exibição na Rede de Display

Ideias de anúncios para a Rede de Display– As campanhas de marketing digital dos Links Patrocinados podem ser grandemente potencializadas por se estender a exibição dos anúncios para a Rede de Display. Neste respeito, podem ser utilizados diversos formatos para impactar o público-alvo ao anunciar na internet.

– Entre os formatos disponíveis para a rede de conteúdo estão os anúncios gráficos. Eles podem ser gerados em questão de poucos minutos com uma ferramenta do Google AdWords conhecida como Ideias de Anúncios. Durante o processo de criação, o anunciante tem o potencial de testar diversos formatos, cores e imagens para se certificar de quais são aqueles que podem ter um impacto melhor.

– Como acessar a ferramenta Ideias de Anúncios para criação e edição dos seus Links Patrocinados gráficos?

Ideias de Anúncios Para Rede de Display

– O processo para obter ideias de anúncios gráficos para divulgar um site na internet é bastante simples:

  • Acesse a campanha onde deseja criar os Links Patrocinados gráficos, clique na guia Anúncios e depois no botão +Anúncio;
  • Clique em Anúncio Gráfico;
  • Uma janela será aberta onde o anunciante deve especificar a URL da qual o Google AdWords extrairá as ideias de anúncios;

Obter ideias de anúncios para Links Patrocinados gráficos

  • Clique no botão Criar um Anúncio e o Google AdWords fará uma varredura no website extraindo os elementos visuais para criação dos Links Patrocinados gráficos;
  • Diversas opções de design serão apresentadas ao anunciante, tais como modular, equilibrado, panorâmico, visual, clássico, etc;
  • Clicando no botão Editar, o anunciante pode alterar diversos elementos dos anúncios online, tais como o título, descrição, Call-to-action, e testar outros tamanhos e formatos;
  • Uma vez definido todos os aspectos visuais e de texto, basta selecionar e salvar o Link Patrocinado em seu grupo de anúncios.

Concluindo

– A ferramenta Ideias de Anúncios para a Rede de Display é gratuita. Por meio dela, o anunciante pode explorar e testar com maior facilidade as diversas opções de tamanhos, imagens e cores para seus anúncios, e aumentar o impacto do seu marketing digital em toda a internet.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.