Google Manufacturer Center Aprimora Links Patrocinados de Marcas

Ferramenta Manufacturer Center Aprimora Links Patrocinados de Proprietários de Marcas

30/11/2017 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 3
Home > Blog > Anúncios > Ferramenta Manufacturer Center Aprimora Links Patrocinados de Proprietários de Marcas

Manufacturer Center ajuda marcas a divulgar informações mais atualizadas, precisas e relevantes dos seus produtos

– Muitos fabricantes e marcas dependem de varejistas individuais para vender seus produtos. E isto traz um grande desafio para os fabricantes. Por exemplo, os revendedores talvez nem sempre tenham as informações mais precisas, completas e atualizadas dos produtos.

– Para ajudá-los nesta situação e auxiliar marcas e fabricantes em fornecer uma experiência mais consistente, o Google oferece uma solução. Trata-se do Google Manufacturer Center.

O Que É Google Manufacturer Center

– Inicialmente oferecido apenas nos Estados Unidos, a ferramenta está disponível em outros países, incluindo o Brasil.

– Como indicado pelo nome, a ferramenta é voltada para os fabricantes e proprietários de marcas. Com ela, os fabricantes conseguem controlar a forma como seus produtos são exibidos nos anúncios de Links Patrocinados. Adicionalmente, podem exibir os produtos de forma mais completa e precisa, já que podem fornecer imagens, descrições, vídeos do YouTube e outros detalhes.

Manufacturer Center

– A apresentação dos produtos no Google AdWords é melhorada, o que ajuda consumidores a compreender melhor o que estão adquirindo. E isto, sem dúvida, contribui para o aumento das vendas.

– Esta é mais uma das ferramentas gratuitas disponibilizadas pelo Google para ajudar as empresas a atrair um maior número de compradores em um mercado tão competitivo.

– Quais são as principais metas dos fabricantes e proprietários de marcas em utilizar o Google Manufacturer Center?

  • Atualizar os dados dos produtos no Google Shopping, incluindo imagens, descrições e detalhes;
  • Melhorar as informações disponíveis no Google Shopping;
  • Exibir os Links Patrocinados com mais frequência em pesquisas relevantes;
  • Atrair mais clientes.

Principais Benefícios do Manufacturer Center

– Com o Manufacturer Center, os Links Patrocinados dos produtos de sua marca ganham destaque, atraindo mais atenção dos compradores.

Manufacturer Center

– Experiências iniciais mostram o potencial da ferramenta em gerar melhores resultados. Segundo o Google, as empresas que utilizam o Manufacturer Center conseguem obter, em média:

  • 8% mais impressões;
  • 10% mais cliques.

– Outra vantagem é que a ferramenta permite avaliar as principais métricas (como cliques e impressões) em comparação com o desempenho dos produtos concorrentes no mercado.

– Com o Google Manufacturer Center você consegue divulgar sua marca com informações mais atualizadas e relevantes sobre seus produtos. Isto contribui para resultados de pesquisa mais relevantes, ajudando os clientes a decidirem o que comprar.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.