Fim dos Anúncios da Promoção de Aplicativos | CLINKS

Fim dos Anúncios da Promoção de Aplicativos do Google AdWords

14/04/2015 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Fim dos Anúncios da Promoção de Aplicativos do Google AdWords

Google AdWords comunica fim de anúncios da promoção de apps configurados fora das campanhas Instalações de Aplicativos Para Dispositivos Móveis

Campanhas de instalações de aplicativos do Google AdWords– As campanhas de Instalações de Aplicativos do Google AdWords foram criadas visando ajudar os desenvolvedores a aumentar o número de downloads dos seus apps. Por intermédio de anúncios criativos, além de critérios de segmentação e palavras-chave, é possível atingir o público-alvo e estimulá-lo a realizar os downloads.

– Conforme anúncio do Google AdWords, o mês de Julho de 2015 marca o fim da exibição de Links Patrocinados da promoção de aplicativos realizada fora das campanhas Instalações de Aplicativos. A alteração afeta as seguintes campanhas:

  • Links Patrocinados do tipo “clique para fazer o download”;
  • Links Patrocinados do tipo “conteúdo digital/aplicativo”.

– Os desenvolvedores que ainda possuem este tipo de campanha para anunciar aplicativos na internet precisam transferir seus Links Patrocinados correspondentes para as campanhas da rede de pesquisa Instalações de Aplicativos Para Dispositivos Móveis. Do contrário, os anúncios deixarão de ser veiculados no Google.

Por Que Anunciar Apps nas Campanhas Instalações de Aplicativos

– As campanhas Instalações de Aplicativos Para Dispositivos Móveis são configuradas e vinculadas às lojas de aplicativos (Google Play e Apple App Store), facilitando o processo de download. O Google AdWords criou esta campanha de forma que os Links Patrocinados possam ser configurados e exibidos em dispositivos com maior impacto para os usuários.

– Este tipo de campanha acompanha os downloads dos apps como conversões, permitindo utilizar lances de CPA Desejado. As estratégias desenvolvidas pelo consultor de Links Patrocinados podem assim focar em estimular os usuários de dispositivos móveis a realizar o download do aplicativo. Isto envolve criar anúncios chamativos e impactantes, além de personalizar eficientemente a segmentação da campanha.

<<Mais informações sobre estratégias para anunciar aplicativos na internet podem ser encontradas gratuitamente no e-book abaixo>>

Ebook Dispositivos móveis

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.