Galeria de AnĂșncios do Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Galeria de AnĂșncios do Google Ads

10/01/2014 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Galeria de AnĂșncios do Google Ads

Galeria de AnĂșncios do Google Ads permite criar Links Patrocinados utilizando diversos formatos de uma galeria

Modelo da Galeria de AnĂșncios.– O Google Ads oferece uma ferramenta eficiente que integra o poder de criar e exibir Links Patrocinados gerais, anĂșncios dinĂąmicos, anĂșncios de envolvimento (ou engajamento) e anĂșncios em vĂ­deo. Este recurso estĂĄ disponĂ­vel na Galeria de AnĂșncios do Google Ads e Ă© uma ferramenta Ăștil para as empresas que divulgam suas marcas na internet. Os anĂșncios podem ser criados com grande facilidade. No entanto, a Galeria de AnĂșncios nĂŁo se trata de uma ferramenta profissional que substitui totalmente o trabalho de uma empresa de design. Para projetos grĂĄficos mais simples, pode ser de grande utilidade para o anunciante.

– A Galeria de AnĂșncios era anteriormente conhecida como Criador de AnĂșncios GrĂĄficos. Um novo layout foi desenvolvido para a ferramenta, junto a recursos para facilitar o processo de criação de Links Patrocinados que utilizam texto, grĂĄficos e vĂ­deos para a Rede de Display.

– Este recurso Ă© gratuito e permite que o anunciante crie Links Patrocinados personalizados, com a opção de utilizar diversos formatos e tamanhos.

Como Acessar

– Para acessar a Galeria de AnĂșncios, o anunciante deve seguir os passos abaixo:

* Acesse a campanha do Google Ads onde deseja utilizar a ferramenta;

* Clique na guia AnĂșncios;

* No menu +AnĂșncio, vocĂȘ encontrarĂĄ a opção Galeria de AnĂșncios;

* Na pĂĄgina que se abrirĂĄ, vocĂȘ deverĂĄ escolher entre as opçÔes de Links Patrocinados disponĂ­veis.

Formatos DisponĂ­veis na Galeria de AnĂșncios

– Os formatos disponĂ­veis na Galeria de AnĂșncios, como mencionado acima, sĂŁo os seguintes:

* AnĂșncios DinĂąmicos: Links Patrocinados no formato rich media que atendem a algumas variĂĄveis condicionais, tais como exibir os anĂșncios de acordo com o conteĂșdo que os internautas estĂŁo visualizando e sua localização geogrĂĄfica;

* AnĂșncios de Envolvimento (Engajamento): Links Patrocinados em um formato mais atrativo e interativo, permitindo maior envolvimento dos internautas. Neste formato, a empresa sĂł paga quando os internautas interagem com seus anĂșncios;

* AnĂșncios em VĂ­deo: O anunciante poderĂĄ enviar seu vĂ­deo ou mesmo utilizar um de seus vĂ­deos hospedados no YouTube. Ao escolher este tipo de formato, deve-se escolher entre vĂ­deo de fluxo contĂ­nuo, imagem estĂĄtica inserida no vĂ­deo, modelos promovidos do YouTube, vĂ­deo reproduzido com um clique, vĂ­deo expansĂ­vel ou TrueView em display;

* AnĂșncios Gerais: Links Patrocinados animados que utilizam texto e imagem. HĂĄ diversos designs disponĂ­veis para escolha.

Concluindo

– Neste competitivo mercado, Ă© importante que a empresa se destaque da concorrĂȘncia. A exibição de anĂșncios atraentes na Rede de Display Ă© uma forma de atrair a atenção do pĂșblico-alvo e engajĂĄ-lo. Como auxĂ­lio para os profissionais do marketing online, a Galeria de AnĂșncios permite a criação de projetos bĂĄsicos, porĂ©m envolventes, para a exibição de Links Patrocinados que combinam texto, imagens e vĂ­deos.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.