GestĂŁo Total de Produtos do Google Shopping no Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

GestĂŁo Total de Produtos do Google Shopping no Google Ads

25/10/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 1
Home > Blog > Google Ads > GestĂŁo Total de Produtos do Google Shopping no Google Ads

Google possibilita gestĂŁo dos produtos e campanhas do Merchant Center dentro da interface do Google Ads

Anunciar produtos no Google, no modelo conhecido como anĂșncios da lista de produtos (PLA), Ă© uma forma rĂĄpida e inteligente de alcançar um grande pĂșblico e obter bons lucros. O crescimento desta formato de anĂșncio Ă© uma evidĂȘncia disso.

– No entanto, muitos anunciantes ainda acham o gerenciamento de campanhas publicitĂĄrias no Google Shopping demasiadamente complexo.

– Por esta razĂŁo, o Google anunciou uma nova ferramenta para divulgação de produtos na internet, projetado para facilitar o processo de gestĂŁo dos PLAs.

Campanhas do Google Shopping na Interface do Google Ads

– A principal caracterĂ­stica destas campanhas comerciais Ă© que os dados de alimentação serĂŁo visĂ­veis no Google Ads, em vez de estarem limitadas Ă  gestĂŁo no Google Merchant Center. Todas os atributos do produto, tais como id, categoria, marca e tipo de produto poderĂŁo ser vistos diretamente no Google Ads.

– Quais os principais elementos destas campanhas? Na guia Produtos, Ă© possĂ­vel acessar a lista completa dos produtos aprovados, bem como seus atributos. O grande facilitador Ă© que a empresa pode navegar por todos os produtos disponĂ­veis, filtrando-os com base em seus atributos, e criando Grupos de Produtos para os itens que deseja dar seus lances.

– Assim como acontece com outras campanhas de Links Patrocinados, o anunciante possui total acesso ao desempenho de seus anĂșncios. É possĂ­vel filtrar os dados por categorias e atributos, tendo acesso completo aos resultados alcançados pelos produtos em sua divulgação na internet.

– Um outro recurso interessante Ă© a possibilidade de ver informaçÔes sobre os concorrentes. Na guia Grupo de Produtos podem ser adicionadas colunas que estimam CTR e CPC mĂĄximo dos anunciantes com produtos similares.

– SĂŁo facilitadores que prometem incrementar a competitividade dos anĂșncios de produtos no Google, oferecendo tambĂ©m maiores oportunidades para as empresas lucrarem com seus anĂșncios na internet.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.