Google Adota Nova Ajuste de Lance: Interações (Ajustes de Chamada) | Clinks

Google Adota Nova Ajuste de Lance: Interações (Ajustes de Chamada)

27/07/2017 Por: na Categoria Custos com 0 e 8
Home > Blog > Custos > Google Adota Nova Ajuste de Lance: Interações (Ajustes de Chamada)

Ajustes de chamada influenciam frequência com que empresa exibe extensões de chamada e Anúncios Só Para Chamadas

– O Google AdWords adicionou um ajuste de lance especificamente para as chamadas telefônicas. É chamado Interações (Ajustes de Chamada). Empresas que têm nas ligações telefônicas parte de suas conversões devem se interessar por este recurso.

– Com esta opção, a agência de Links Patrocinados pode ajustar o lance para dispositivos móveis com o objetivo de exibir anúncios de interação com mais frequência para usuários de smartphones.

Qual o Objetivo das Interações (Ajustes de Chamada)

Lances Google AdWords– Os ajustes de chamada visam influenciar a frequência com que a empresa exibe extensões de chamada e Links Patrocinados Só Para Chamadas na web. Isto garante bastante flexibilidade na gestão das campanhas publicitárias. Afinal, ajustando os lances para interações específicas, a agência digital tem mais controle sobre a frequência com que elas são exibidas. Pode verificar mais facilmente a frequência com que os anúncios têm aparecido na posição superior no ambiente mobile. Estes ajustes também garantem maior controle sobre como os clientes em potencial entrarão em contato com sua empresa.

– Deve-se ter em mente que este recurso de ajuste de lance só está disponível para as campanhas de Links Patrocinados criadas a partir da nova experiência do Google AdWords. O ajuste de interações está disponível somente para campanhas veiculadas na Rede de Pesquisa (Search).

– O intervalo do ajuste de lance para as chamadas é de -90% até +900%.

Aproveite Melhor as Chamadas Telefônicas

Ajuste de lance– Estas melhorias visam aproveitar melhor o potencial que as chamadas oferecem para os negócios. Segundo dados do próprio Google AdWords, em média, as chamadas convertem três vezes melhor do que os cliques na web. Isto acontece porque, dependendo do seu ramo de negócio, os clientes querem falar com uma pessoa real.

– Além disso, as chamadas telefônicas permitem que produtos ou pacotes adicionais de serviço sejam oferecidos para o cliente. Por isso, para muitas empresas, os clientes gerados a partir de chamadas telefônicas são muito mais valiosos do que os leads gerados a partir de cliques na web.

– Se as ligações telefônicas são uma importante fonte de novos clientes para sua empresa, este recurso do Google pode ser tudo o que você precisa. Os ajustes de interação possibilitarão gerar mais chamadas para sua empresa, ajudando a aumentar seus lucros ao anunciar no Google.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.