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Google Ads Adiciona Elementos às Extensões de Local no YouTube

09/10/2018 Por: na Categoria YouTube com 0 e 4
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Próximos horários de sessões de teatro e cinema, e opção para reservar viagens são apenas alguns exemplos das informações adicionais nas extensões de local no YouTube

Os vídeos são elementos importantes na jornada de compra dos consumidores na web. É por isso que o Google Ads está sempre procurando tornar o YouTube uma plataforma cada vez mais eficiente para gerar novos negócios para as empresas.

Neste respeito, considere as opções de extensões de anúncios exibidas em vídeos publicitários no YouTube.

Extensões de Local no YouTube São Aprimoradas

Já mencionamos que o YouTube pode trazer mais clientes para sua loja física. E faz isso por meio das extensões de local. Isso significa exibir informações sobre o endereço físico, mapas e rotas.

As extensões de local estão disponíveis para os seguintes formatos de anúncios em vídeo:

  • TrueView In-stream: exibidos antes, durante ou após outros vídeos. Após 5 segundos de exibição, o usuário tem a opção de pular o anúncio;
  • Anúncios Bumper: anúncios em vídeo de curta duração, com 6 segundos ou menos. É exibido antes, durante ou após outros vídeos. Não há opção para pular o anúncio.

Mas o Google Ads deu um passo além. O objetivo do uso destas extensões também é incentivar os usuários a realizar outras ações do funil de conversão. Estas ações podem se referir, por exemplo, encontrar o horário da próxima sessão de uma peça de teatro.

Este exemplo pode ser visto na imagem abaixo.

Extensões de local em anúncios do YouTube

Outro exemplo: a extensão também pode exibir os próximos horários para quem está interessado em comprar passagens aéreas.

O que este movimento nos ensina sobre o objetivo do Google Ads?

Resultados Mensuráveis em Todas as Etapas da Jornada do Consumidor

Assim, as extensões de local em vídeos no YouTube dão um passo além. Não se concentram somente naqueles que querem algo, de imediato. Mas voltam sua atenção para clientes que podem estar interessados no que sua empresa tem a oferecer nas próximas horas e dias.

Isto significa dar atenção a outras etapas na jornada de conversão dos consumidores, em vez de se concentrar somente no agora.

Portanto, utilizar extensões em vídeos publicitários trazem mais relevância para seus anúncios em dispositivos móveis. E isto contribui para melhorar todas as métricas diretamente relacionadas aos resultados.

Assim sendo, o que acha de começar a usar, ainda hoje, todo o potencial dos anúncios em vídeo no YouTube?

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