Como sabemos, os anĂșncios em vĂdeo sĂŁo exibidos no YouTube em diferentes momentos. Eles podem ser exibidos antes, durante ou apĂłs a execução do vĂdeo escolhido pelo usuĂĄrio.
Se o vĂdeo escolhido pelo usuĂĄrio for curto, Ă© bem provĂĄvel que apenas um anĂșncio em vĂdeo serĂĄ exibido.
No entanto, se o vĂdeo for longo (apenas como exemplo, 1 hora) Ă© possĂvel que haja vĂĄrias inserçÔes publicitĂĄrias em vĂdeo no decorrer da exibição, assim como acontece com programas na televisĂŁo.
Mas, as pessoas que assistem aos vĂdeos no YouTube sĂŁo bastante sensĂveis Ă interrupção dos mesmos por causa de vĂdeos publicitĂĄrios. Interromper, sem irritar, Ă© uma arte que precisa ser dominada.
Ă por isso que o Google Ads introduziu os pods de anĂșncios para o YouTube. Veja mais detalhes sobre este recurso publicitĂĄrio para quem anuncia nos Links Patrocinados.