Acompanhamento Paralelo DisponĂ­vel na Rede de Display | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Disponibiliza Acompanhamento Paralelo Para Rede de Display

14/02/2019 Por: na Categoria Ferramentas com 0 e 5
Home > Blog > Ferramentas > Google Ads Disponibiliza Acompanhamento Paralelo Para Rede de Display

Tecnologia de acompanhamento paralelo passa a integrar Links Patrocinados na Rede de Display e também em campanhas de vídeo.

Um dos requisitos para uma pĂĄgina de destino eficiente tem a ver com a velocidade de carregamento. PĂĄginas assim sĂŁo excelentes complementos de campanhas de Links Patrocinados de alta relevĂąncia.

Por exemplo, uma pesquisa divulgada pelo Google aponta a necessidade de pĂĄginas de destino rĂĄpidas, especialmente em dispositivos mĂłveis. Segundo este estudo, 53% dos usuĂĄrios abandonam sites mobile que levam mais de 3 segundos para carregar.

Pense no que estes nĂșmeros representam em termos de oportunidades perdidas.

Por isso, o Google Ads trabalha com a tecnologia de Acompanhamento Paralelo. Como este recurso funciona no tocante Ă  velocidade de carregamento das pĂĄginas de destino?

Acompanhamento paralelo google adsA tecnologia processa o rastreamento de avaliação de cliques enquanto o usuĂĄrio Ă© direcionado para a pĂĄgina de destino. AĂ­ percebemos porque o nome da tecnologia inclui o termo “paralelo” – o processo Ă© simultĂąneo, ocorrendo em segundo plano.

O Acompanhamento Paralelo foi inicialmente disponibilizado para as campanhas de Links Patrocinados veiculadas na rede de pesquisa (Search) e Google Shopping.

Devido seu sucesso, o Google Ads estendeu o acompanhamento paralelo para os anĂșncios exibidos na Rede de Display e para campanhas de vĂ­deo.

Acompanhamento Paralelo em Campanhas de VĂ­deo e Rede de Display

A programação para a extensão do acompanhamento paralelo é a seguinte:

  • 1° de Maio de 2019: o acompanhamento paralelo torna-se disponĂ­vel para campanhas da Rede de Display e vĂ­deo;
  • 31 de Julho de 2019: o acompanhamento paralelo torna-se obrigatĂłrio para todas as campanhas da Rede de Display e vĂ­deo.

Tenha em mente que se vocĂȘ realizar ajustes nas URLs dos seus anĂșncios, serĂĄ necessĂĄrio revisar os Links Patrocinados.

Por este motivo, se vocĂȘ utiliza ferramentas de rastreamento de terceiros, entre em contato com eles. Afinal, alguns provedores talvez precisem fazer atualizaçÔes para que o acompanhamento paralelo funcione em suas campanhas de Links Patrocinados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.