Google Ads Disponibiliza CPM Para AnĂșncios Masthead | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Disponibiliza CPM Para AnĂșncios Masthead no YouTube

26/07/2019 Por: na Categoria YouTube com 0 e 7
Home > Blog > YouTube > Google Ads Disponibiliza CPM Para AnĂșncios Masthead no YouTube

Compras com base no custo por mil impressĂ”es e segmentação de pĂșblico-alvo estĂŁo entre os recursos que aumentam o impacto dos anĂșncios Masthead.

 

VocĂȘ Ă© uma empresa que deseja colocar seu anĂșncio na pĂĄgina inicial do YouTube, em um grande banner de vĂ­deo exibido no topo da pĂĄgina?

Quando o Masthead foi inicialmente disponibilizado para as marcas, não eram todas as empresas que conseguiam ter acesso a essa seção.

Mas, o Google Ads divulgou opçÔes que interessarão às grandes marcas, bem como a pequenos e médios anunciantes.

Confira dois novos recursos nos anĂșncios Masthead no YouTube.

 

Masthead Com Compra de CPM

 

Anteriormente, a opção padrão para o Masthead do YouTube era o Custo Por Dia (CPD).

No CPD, as marcas pagam para manter seus anĂșncios no topo da pĂĄgina inicial do YouTube por, pelo menos, 24 horas seguidas.

Portanto, o valor empregado para este formato de anĂșncio esteve fora do alcance de muitas empresas.

No entanto, agora os anunciantes podem comprar espaço na pågina inicial do YouTube, por meio dos Links Patrocinados Masthead, com base no custo por mil impressÔes (CPM).

Isto pode vir a interessar pequenas e médias empresas.

Ainda assim, o Google Ads menciona que a opção de CPD continua disponível.

 

Masthead Com Segmentação de PĂșblico-alvo

 

Inicialmente, os Links Patrocinados Masthead nĂŁo contavam com opçÔes de segmentação. Como mencionado, o Masthead utilizava somente o Custo Por Dia (CPD). Ou seja, os anĂșncios eram exibidos para todos os visitantes do YouTube, durante a janela de 24 horas.

Agora, no entanto, os anunciantes podem utilizar a segmentação por pĂșblico-alvo. Isto significa poder alcançar os clientes com base em quem eles sĂŁo, seus hĂĄbitos e interesses.

Google Ads Disponibiliza CPM Para AnĂșncios Masthead no YouTube

A seção Masthead continua disponível como canal de mídia reservada. Isto significa que as empresas compram os espaços publicitårios sem participar do tradicional leilão do Google Ads. As impressÔes serão garantidas para períodos de campanha que variam de um dia a sete dias.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.