Google Ads Oferece 3 Novos Locais Para AnĂșncios de Apps | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Oferece 3 Novos Locais Para Exibir AnĂșncios de Aplicativos

02/08/2019 Por: na Categoria Mobile com 0 e 6
Home > Blog > Mobile > Google Ads Oferece 3 Novos Locais Para Exibir AnĂșncios de Aplicativos

Google Discover, YouTube e Rede de Display ganham espaço para exibição de Links Patrocinados das campanhas para apps.

 

O mundo é mobile. E além disso, os usuårios estão cada vez mais exigentes.

Por isso, empresas e desenvolvedores precisam atender Ă s altas expectativas dos clientes ao passo que utilizam os aplicativos mobile.

Portanto, para ajudar as empresas a consolidar e expandir seus negócios no universo dos apps para dispositivos móveis, o Google Ads oferece novas soluçÔes.

Confira quais sĂŁo as principais novidades.

 

Campanhas Para Apps no Discover

 

Os anĂșncios de descoberta Ă© um formato de campanha veiculado no feed do Google Discover. Lembrando que o Google Discover Ă© uma plataforma que mantĂ©m os usuĂĄrios sempre atualizados com os assuntos de seu interesse.

O Google Ads comunica que empresas e desenvolvedores podem acessar o inventĂĄrio do Google Discover por meio das campanhas para apps.

Assim, vocĂȘ consegue anunciar seu aplicativo enquanto os usuĂĄrios exploram os assuntos do seu interesse.

Campanhas Para Apps no Discover

O Google comunica que deseja disponibilizar os anĂșncios de descoberta para aplicativos em todo o mundo, atĂ© o final do ano.

 

AnĂșncios de Aplicativos na Pesquisa do YouTube

 

Outro recurso Ăștil Ă© que vocĂȘ pode anunciar seus aplicativos no topo dos resultados da pesquisa do YouTube.

AnĂșncios de Aplicativos na Pesquisa do YouTube

Neste caso, o Google Ads analisa os sinais contextuais para determinar quando exibir os Links Patrocinados.

Assim, quando seu pĂșblico-alvo estiver realizando buscas relacionadas ao seu app no YouTube, vocĂȘ poderĂĄ exibir Links Patrocinados altamente relevantes, de acordo com o contexto.

Por exemplo, se vocĂȘ possui um aplicativo de jogo, poderĂĄ exibir este anĂșncios quando as pessoas procurarem por vĂ­deos de games no YouTube.

 

AnĂșncios em VĂ­deo na Rede de Display

 

Mas, nĂŁo Ă© apenas no YouTube que vĂ­deos sĂŁo veiculados.

Por isso, o Google oferece para os proprietĂĄrios de aplicativos, os anĂșncios em vĂ­deo in-stream para a Rede de Display.

Este formato de publicidade Ă© executado quando os usuĂĄrios estĂŁo assistindo conteĂșdo em vĂ­deo.

Esses anĂșncios em vĂ­deo pulĂĄveis sĂŁo exibidos tanto em aplicativos quanto em sites da rede de exibição do Google.

 

Concluindo

 

Como visto, as novidades surgem a cada dia. E elas não aparecem de forma aleatória. Quando o Google Ads lança novas opçÔes para alcançar as pessoas, é porque esta é uma necessidade.

E isto certamente inclui novos recursos e formatos de anĂșncios relacionados aos aplicativos mobile.

Por isso, estar em dia com estas novidades Ă© essencial para vocĂȘ tirar o mĂĄximo proveito de suas campanhas de Links Patrocinados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.