Google Ads Oferece ROAS Desejado Para Aplicativos | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Oferece ROAS Desejado Para Aplicativos

08/05/2019 Por: na Categoria Custos com 0 e 5
Home > Blog > Custos > Google Ads Oferece ROAS Desejado Para Aplicativos

ROAS Desejado estĂĄ disponĂ­vel ao anunciar aplicativos. Objetivo Ă© que a receita compense os valores investidos nos Links Patrocinados.

 

Os dispositivos mĂłveis abriram incrĂ­veis oportunidades para os empresĂĄrios melhorarem seus negĂłcios. E isto, por sua vez, permitiu que desenvolvedores tivessem a chance de ampliar seus conhecimentos e gerarem melhores negĂłcios para as empresas.

Sabendo do amplo alcance que os dispositivos móveis oferecem para as empresas, o Google Ads oferece estratégias de lances para aumentar os lucros dos apps.

As Estratégias Para Promover Seu Aplicativo

 
Por exemplo, pense na estratĂ©gia de lances Custo Por Instalação (CPI) Desejado. Este lance ajuda a empresa ou desenvolvedor a encontrar pessoas que estĂŁo interessadas em instalar o app. E com este lance, vocĂȘ define quanto estĂĄ disposto a pagar para conquistar um novo cliente para seu aplicativo.

O Custo Por Instalação, em outras partes do Google Ads, é conhecido como Custo Por Ação (CPA). Mas, o seu funcionamento é o mesmo. A diferença é que o CPA estå focado não somente na instalação do aplicativo, mas também em quanto a empresa estå disposta a pagar para o usuårio realizar açÔes específicas no app.

Uma Estratégia Mais Inteligentes Para Garantir Lucros Ao Anunciar Seu App

 
Mas para que sua empresa obtenha lucros com seus aplicativos, é preciso que a receita compense os valores investidos para os usuårios instalarem e/ou realizarem açÔes específicas nos apps.

Google Ads Oferece ROAS Desejado Para AplicativosÉ por isso que o Google Ads oferece o ROAS Desejado para as campanhas de aplicativos. Esta Ă© uma estratĂ©gia de lances bastante inteligente. Com a ajuda do aprendizado de mĂĄquina, seus lances sĂŁo ajustados de acordo com o potencial de valor de cada cliente.

Por exemplo: para clientes com potencial de gastar mais em seu aplicativo, o lance dos Links Patrocinados serĂŁo mais altos. Para usuĂĄrios que gastam menos, o lance serĂĄ menor.

Com o ROAS Desejado, vocĂȘ define quanto quer receber de lucro, em mĂ©dia, para cada real investido nos Links Patrocinados.

Segundo o Google, “se estiver procurando usuĂĄrios que gastarĂŁo o dobro do custo de aquisição, vocĂȘ poderĂĄ definir esse multiplicador para seu lance de ROAS Desejado, e ele encontrarĂĄ os usuĂĄrios certos para vocĂȘ”.

Assim, vocĂȘ paga mais somente por aqueles que trarĂŁo um retorno financeiro maior.

Esta estratégia mais inteligente para promover seus aplicativos foi anunciada no Google I/O 2019. Ela é parte dos smart bidding do Google Ads a partir de Junho.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.