Google Ads Aposenta Suas Planilhas Eletrônicas | 🥇Clinks ®️

Google Ads Aposenta Suas Planilhas Eletrônicas

05/05/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 1
Home > Blog > Google Ads > Google Ads Aposenta Suas Planilhas Eletrônicas

Planilhas para edição de palavras-chave tornam-se obsoletas e Google resolve aposentá-las. Anunciantes devem usar outras ferramentas de edição em massa

РAs planilhas eletr̫nicas (ou planilhas incorporadas) do Google Ads foram criadas com o objetivo de facilitar a gesṭo das palavras-chave nos Links Patrocinados. Entre as facilidades oferecidas pela ferramenta, podemos citar a adi̤̣o, edi̤̣o, excluṣo, altera̤̣o de lances e pausas das palavras-chave, al̩m de permitir a incluṣo ou edi̤̣o de URLs de Destino.

РNo entanto, no decorrer dos ̼ltimos anos, outras novidades e ferramentas foram implementadas no Google Ads. Estas, por sua vez, come̤aram a tornar as planilhas incorporadas defasadas. Tendo em vista estas op̵̤es alternativas de edi̤̣o em massa, o Google Ads decidiu aposentar suas planilhas eletr̫nicas.

– A partir de 30 de Maio de 2013, os usuários das planilhas incorporadas precisarão se adaptar às outras ferramentas de edição em massa fornecida pelo Google, caso ainda não o tenham feito. Quais são algumas das ferramentas para isso?

Botão Editar

– Ao acessar suas campanhas, palavras-chave e grupos de anúncios, o anunciante poderá selecionar aquelas que deseja e, logo em seguida, clicar no botão Editar. A partir daí, é possível alterar atributos, lances, tipos de correspondência, bem como o orçamento em todos os itens que foram selecionados.

API Google Ads

РA API ̩ uma interface de programa̤̣o que permite que os desenvolvedores criem aplicativos para interagir diretamente com o sistema do Google Ads. Utilizando estes aplicativos, os anunciantes podem realizar a gesṭo de contas grandes e complexas de forma bastante simplificada, o que inclui a realiza̤̣o de edi̵̤es em massa.

Relatórios Editáveis

– O recurso dos Relatórios Editáveis ajudam o anunciante a adicionar, editar e excluir palavras-chave. Para isto, basta fazer o download do relatório de palavras-chave, realizar as alterações, e então fazer o upload para que as modificações sejam aplicadas de forma automática.

– O Google Ads está em sintonia com as necessidades dos internautas e de seu público anunciante. Por isso, alterações em seu sistema são frequentes. Manter-se em dia com estas novidades é a melhor maneira para otimizar as campanhas publicitárias, e garantir que anunciar no Google resulte em excelente retorno financeiro.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.