Google Ads Apresenta URLs Atualizadas | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Apresenta URLs Atualizadas

10/02/2015 Por: na Categoria AnĂĄlise e Monitoramento com 0 e 0
Home > Blog > AnĂĄlise e Monitoramento > Google Ads Apresenta URLs Atualizadas

URLs Atualizadas introduzem a URL Final e fazem com que Links Patrocinados não precisem mais ser revisados quando informaçÔes de acompanhamento são alteradas

– Com a finalidade de auxiliar os anunciantes a gerenciar de forma mais rĂĄpida e simples as informaçÔes recolhidas pelos cliques recebidos nos Links Patrocinados, o Google Ads disponibiliza as URLs Atualizadas. Devido sua relevĂąncia, este recurso deve despertar a atenção de anunciantes que utilizam parĂąmetros de rastreamento ao anunciar no Google.

– ApĂłs ficarem disponĂ­veis alguns meses como versĂŁo beta para usuĂĄrios da API do Google Ads, a atualização das URLs foi disponibilizada para anunciantes em todo o mundo.

URLs Atualizadas do Google Ads – O Que Há de Novo?

URLs atualizadas do Google Ads

– Com esta atualização, a URL de Destino e os parĂąmetros adicionais sĂŁo tratados separadamente pelo sistema do Ads. Isto significa que as alteraçÔes realizadas nos parĂąmetros, apĂłs a atualização, nĂŁo envia os Links Patrocinados para revisĂŁo editorial. Como resultado, todo o histĂłrico dos anĂșncios online e suas estatĂ­sticas permanecem inalterados.

– AlĂ©m disso, o Google Ads passa a utilizar a URL Final, que nada mais Ă© do que o endereço da pĂĄgina de destino acessada pelos clientes ao clicarem nos anĂșncios online. Embora nĂŁo haja diferença entre URL Final e URL de Destino, o Google Ads anuncia a desativação das URLs de Destino ainda em 2015.

– Para as empresas que anunciam no Google e utilizam o acompanhamento, a atualização divide o endereço em dois componentes: a URL Final e um campo para gerenciamento do acompanhamento. Isto acontece tambĂ©m em relação aos anĂșncios jĂĄ veiculados, que poderĂŁo ser reavaliados manualmente pelo anunciante. No entanto, realizar o upgrade manual, conforme especificado no blog do Ads, acionarĂĄ a revisĂŁo do anĂșncio e redefinirĂĄ as estatĂ­sticas de desempenho.

URLs atualizadas do Google Ads

– No entanto, se a empresa nĂŁo utiliza acompanhamentos, nĂŁo hĂĄ necessidade de realizar quaisquer alteraçÔes.

Concluindo

– AtualizaçÔes acontecem com grande frequĂȘncia no sistema de publicidade dos Links Patrocinados, o que suscita a necessidade de estudo e aprimoramento constante por parte do profissional de marketing digital. Entre as novidades, as URLs Atualizadas trazem diversos benefĂ­cios para as empresas que anunciam na internet, economizando tempo na gestĂŁo, e diminuindo a necessidade do website ser revisado por alteraçÔes em parĂąmetros.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.