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Google Ads Associa eCPC às Listas de Remarketing

27/02/2015 Por: na Categoria Remarketing com 0 e 0
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Google Ads combina listas de Remarketing da rede de pesquisa com estratégias de lances eCPC (CPC Otimizado)

– As listas de Remarketing para exibição na Rede de Pesquisa do Google (RLSA, na sigla em inglês) é uma poderosa ferramenta de exibição de anúncios online para pessoas que já tiveram contato com seu website, e que possuem maior potencial de efetuar uma conversão.

– Para aumentar a probabilidade de exibir estes Links Patrocinados altamente relevantes para este público-alvo, o Google Ads combina tais listas com a estratégia de lances automáticos eCPC (Custo Por Clique Otimizado). O que isto significa? Como ativar este recurso?

eCPC Para Listas de Remarketing na Rede de Pesquisa

eCPC para listas de Remarketing na Rede de Pesquisa do Google– O Google Ads comunica que, ao anunciar no Google utilizando os lances otimizados do eCPC, será também levado em consideração as listas de Remarketing associadas aos grupos de anúncios. Desta forma, os leilões de Remarketing com maior potencial de gerar conversões serão incrementados para que aumente a possibilidade de exibição dos anúncios para os usuários.

– O eCPC deixa de ser um lance utilizado somente para as tradicionais campanhas de Links Patrocinados e são estendidas para o Remarketing, ao passo que os integrantes das listas são cuidadosamente avaliados. Com base nesta análise, é possível que o Google Ads determine o potencial dos internautas, e possa ajustar os lances de acordo com a probabilidade de conversão.

Como Ativar o eCPC no Remarketing

– Para configurar esta estratégia de lance para as listas de Remarketing, o anunciante deverá cumprir com algumas tarefas, a saber:

  • Configurar o acompanhamento de conversões;
  • Criar a lista de Remarketing;
  • Adicionar esta lista ao grupo de anúncios correspondente;
  • Selecionar a estratégia de lance CPC Otimizado para o grupo de anúncios.

– Deve-se destacar que as listas de Remarketing abrangidas por esta melhoria do eCPC são estendidos para anúncios exibidos na Rede de Pesquisa.

Concluindo

– Se a estratégia da empresa que anuncia no Google é aumentar as conversões, deve-se dar a devida atenção à ferramenta do Remarketing. Utilizando este eficiente recurso do marketing digital em associação com a estratégia do CPC Otimizado (eCPC) permitirá que o anunciante possa aumentar o número e a qualidade das conversões na publicidade online dos Links Patrocinados.

Veja o Simulador de CPC e Posição de Anúncios da Clinks

Acesse AQUI para ver a ferramenta da Clinks que simula qual será a posição do seu anúncio no Google e valor do clique, bem como dos seus “concorrentes” que aparecerão junto com seu anúncio.

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