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Google Ads Associa eCPC Ă s Listas de Remarketing

27/02/2015 Por: na Categoria Remarketing com 0 e 0
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Google Ads combina listas de Remarketing da rede de pesquisa com estratégias de lances eCPC (CPC Otimizado)

– As listas de Remarketing para exibição na Rede de Pesquisa do Google (RLSA, na sigla em inglĂȘs) Ă© uma poderosa ferramenta de exibição de anĂșncios online para pessoas que jĂĄ tiveram contato com seu website, e que possuem maior potencial de efetuar uma conversĂŁo.

– Para aumentar a probabilidade de exibir estes Links Patrocinados altamente relevantes para este pĂșblico-alvo, o Google Ads combina tais listas com a estratĂ©gia de lances automĂĄticos eCPC (Custo Por Clique Otimizado). O que isto significa? Como ativar este recurso?

eCPC Para Listas de Remarketing na Rede de Pesquisa

eCPC para listas de Remarketing na Rede de Pesquisa do Google– O Google Ads comunica que, ao anunciar no Google utilizando os lances otimizados do eCPC, serĂĄ tambĂ©m levado em consideração as listas de Remarketing associadas aos grupos de anĂșncios. Desta forma, os leilĂ”es de Remarketing com maior potencial de gerar conversĂ”es serĂŁo incrementados para que aumente a possibilidade de exibição dos anĂșncios para os usuĂĄrios.

– O eCPC deixa de ser um lance utilizado somente para as tradicionais campanhas de Links Patrocinados e sĂŁo estendidas para o Remarketing, ao passo que os integrantes das listas sĂŁo cuidadosamente avaliados. Com base nesta anĂĄlise, Ă© possĂ­vel que o Google Ads determine o potencial dos internautas, e possa ajustar os lances de acordo com a probabilidade de conversĂŁo.

Como Ativar o eCPC no Remarketing

– Para configurar esta estratĂ©gia de lance para as listas de Remarketing, o anunciante deverĂĄ cumprir com algumas tarefas, a saber:

  • Configurar o acompanhamento de conversĂ”es;
  • Criar a lista de Remarketing;
  • Adicionar esta lista ao grupo de anĂșncios correspondente;
  • Selecionar a estratĂ©gia de lance CPC Otimizado para o grupo de anĂșncios.

– Deve-se destacar que as listas de Remarketing abrangidas por esta melhoria do eCPC sĂŁo estendidos para anĂșncios exibidos na Rede de Pesquisa.

Concluindo

– Se a estratĂ©gia da empresa que anuncia no Google Ă© aumentar as conversĂ”es, deve-se dar a devida atenção Ă  ferramenta do Remarketing. Utilizando este eficiente recurso do marketing digital em associação com a estratĂ©gia do CPC Otimizado (eCPC) permitirĂĄ que o anunciante possa aumentar o nĂșmero e a qualidade das conversĂ”es na publicidade online dos Links Patrocinados.

Veja o Simulador de CPC e Posição de AnĂșncios da Clinks

Acesse AQUI para ver a ferramenta da Clinks que simula qual serĂĄ a posição do seu anĂșncio no Google e valor do clique, bem como dos seus “concorrentes” que aparecerĂŁo junto com seu anĂșncio.

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