Google Ads Aumenta Alcance do Editor de Relatórios | CLINKS

Google Ads Aumenta Alcance do Editor de Relatórios

01/09/2016 Por: na Categoria Relatórios com 0 e 7
Home > Blog > Relatórios > Google Ads Aumenta Alcance do Editor de Relatórios

Editor de Relatórios do Google Ads agora conta com dados sobre campanhas do Shopping, vídeos, URLs Finais e rótulos

– Os analistas de Links Patrocinados possuem diversas ferramentas para auxiliá-los na gestão dos anúncios do Google Ads. Isto é uma garantia para as empresas que anunciam na internet que nenhum dado importante (relacionado a resultados e tendências) seja perdido. Entre estes recursos está o Editor de Relatórios.

– O Editor de Relatórios é uma ferramenta que oferece a possibilidade de visualizar dados por meio de gráficos e tabelas multidimensionais. São insights exatos e imediatos sobre o desempenho das campanhas.

– Tais gráficos personalizados podem ser gerados diretamente no Google Ads. Desta forma, o consultor de Links Patrocinados não precisa realizar download dos dados para uma análise mais aprofundada.

– Fortemente intuitiva, esta ferramenta do web marketing foi atualizada e ampliada pelo Google Ads.

Dados Adicionais no Editor de Relatórios

– Visando aumentar a abrangência e eficiência desta ferramenta, o Editor de Relatórios passa a contar com dados relacionados a:

  • Campanhas do Google Shopping
  • Campanhas de anúncios em vídeo
  • Rótulos
  • URLs Finais

– Desta forma, é possível comparar o desempenho entre diversas estratégias utilizadas ao anunciar na internet. Por exemplo, o consultor de Links Patrocinados consegue comparar, de forma rápida e eficaz, o desempenho de anúncios organizados com diferentes rótulos.

Vantagens do Editor de Relatórios Para Quem Anuncia no Google

– Quando uma agência digital utiliza tal recurso em suas campanhas, isso permite que todo o potencial de sua empresa na web está sendo aproveitado.

– Por meio de resultados apresentados em gráficos personalizados, verifica-se o potencial de cada estratégia utilizada nos anúncios na internet.

– O editor de relatórios permite uma análise detalhada de vários segmentos de uma campanha. É possível filtrar dados específicos (como cliques originados em dispositivos mobile) e gerar uma classificação avançada. Além disso, os gráficos personalizados permitem verificar rapidamente quais são os resultados das estratégias usadas e as tendências.

– Isto garante total controle sobre o alcance dos seus anúncios na web, e as oportunidades disponíveis para eles.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.