Google Ads Comunica o Fim do CPM | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Comunica o Fim do CPM

04/05/2015 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Google Ads Comunica o Fim do CPM

Custos por Mil ImpressÔes deixam de ser um sistema de licitação utilizado pelo Google Ads, sendo substituído pelo CPM Visível

vCPM ou CPM VisĂ­vel do Google Ads– Durante muito tempo, o Google Ads ofereceu Ă s empresas que divulgam seu site na internet a possibilidade de utilizar o custo por mil impressĂ”es (CPM) como lance padrĂŁo em suas campanhas de Links Patrocinados. Neste sistema de licitação, o anunciante cuja intenção era que seu anĂșncio fosse visto (nĂŁo necessariamente clicado), pagava ao Google a cada mil impressĂ”es alcançadas por sua publicidade online.

– No entanto, com os resultados alcançados pelo sistema de Custo Por Mil ImpressĂ”es VisĂ­veis (CPM VisĂ­vel ou vCPM), o Google Ads anuncia o fim do CPM.

Migração dos Lances Para vCPM

– Conforme jĂĄ divulgado neste blog, empresas que migraram do CPM para o vCPM constataram aumentos na taxa de conversĂŁo de atĂ© 50%. Trata-se de um vantajoso sistema de licitação para Links Patrocinados grĂĄficos e no formato de vĂ­deos.

– Diante dos resultados convidativos, o Google Ads realizou nĂŁo somente a suspensĂŁo do CPM em Março de 2015, como determinou tambĂ©m a migração automĂĄtica das campanhas existentes para vCPM a partir de Setembro de 2015.

– No entanto, Ă© recomendĂĄvel que os consultores de Links Patrocinados ajustem os lances antes do prazo de migração. A realização manual e atenta deste processo garantirĂĄ que as campanhas veiculadas na Rede de Display se mantenham competitivas, e as empresas alcancem melhores resultados ao anunciar seus produtos na internet com o uso do vCPM.

<<Conheça mais sobre os lances do Google Ads baixando gratuitamente o e-book Custos>>

eBook sobre Custos de CPC, CPV, CPM, CPP, CPA, ECPC do Google Ads - CLINKS

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.