Google Ads Conecta Regras de Feed Ă  Content API | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Conecta Regras de Feed Ă  Content API

21/09/2017 Por: na Categoria Google Shopping com 0 e 7
Home > Blog > Google Shopping > Google Ads Conecta Regras de Feed Ă  Content API

Ferramentas para gestĂŁo dos feeds do Google Shopping se tornam cada vez mais intuitivas

– Como jĂĄ vimos, o Google Ads organizou em dois grupos os feeds utilizados pelo Google Shopping para obter informaçÔes sobre os produtos anunciados. SĂŁo eles, os Feeds Principais e os Feeds Complementares. Trata-se de um facilitador para a gestĂŁo dos anĂșncios, a medida que estes valiosos dados sobre os produtos sĂŁo configurados.

– AlĂ©m disso, o Google oferece o recurso Regras de Feed. A correta utilização desta ferramenta permite que suas campanhas sejam configuradas com excelĂȘncia. Isto objetiva aproveitar melhor a demanda, a medida que as pessoas pesquisam pelos produtos oferecidos por seu e-commerce.

– Visando otimizar a gestĂŁo dos anĂșncios, especialmente em preparativo para Ă©pocas de maior demanda pelos produtos, as Regras de Feed foram renovadas, e estĂŁo disponĂ­veis via Content API.

Content API do Google Shopping e Regras de Feed

Regras feed– O recurso Content API Para Google Shopping Ă© um canal que viabiliza a interação direta entre app e Google Merchant Center. A Content API pode ser utilizada como uma via de entrada de informaçÔes sobre os produtos anunciados. O uso deste recurso possibilita otimizar o tempo da gestĂŁo dos anĂșncios e aumentar a eficiĂȘncia. Especialmente se sua loja virtual for bem extensa e complexa, este recurso serĂĄ de grande utilidade. Mudanças em massa realizadas nos produtos sĂŁo otimizados com o uso desta ferramenta, como por exemplo, gerenciar configuraçÔes complexas sobre impostos e frete.

– A Content API utiliza um feed de entrada que habilita o anunciante a criar as regras de feed personalizadas para seus dados de API, e gerenciar seu feed do produto na central do comerciante. Com isso, as regras de feed sĂŁo mais intuitivas.

– As regras de feed, por sua vez, podem ser usadas para atualizar feeds principais. AlĂ©m disso, elas conectam os feeds complementares aos principais, informando novos dados de produto, bem como atualizando-os.

– E quanto Ă  publicidade de Links Patrocinados de sua loja virtual? Ela estĂĄ devidamente preparada para receber qualquer aumento de demanda? Isto pode acontecer em perĂ­odos especĂ­ficos, como durante os feriados de final do ano.

– Uma gestĂŁo eficaz que aproveita todos os recursos programĂĄticos do Google Ads e Google Shopping permitirĂĄ que vocĂȘ tire o melhor proveito de suas campanhas publicitĂĄrias.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.