Google Ads Apresenta Discovery TrueView no YouTube | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Apresenta Discovery TrueView no YouTube

21/07/2016 Por: na Categoria YouTube com 0 e 5
Home > Blog > YouTube > Google Ads Apresenta Discovery TrueView no YouTube

Discovery TrueView no YouTube Ă© anunciado pelo Google, que divulga atualizaçÔes para otimizar anĂșncios em vĂ­deo

Discovery trueview– Sua empresa investe em publicidade no formato de vĂ­deos no YouTube e outros sites parceiros da Rede de Display? O Google Ads trouxe notĂ­cias interessantes sobre otimização no tocante Ă s campanhas em vĂ­deo. Caso ainda nĂŁo anuncie, tais notĂ­cias podem motivĂĄ-lo a reconsiderar a possibilidade de investir nesta publicidade de forte impacto.

– Algumas destas mudanças afetam a veiculação dos vĂ­deos publicitĂĄrios. AlĂ©m disso, houve uma mudança no tocante Ă  terminologia. A partir de agora, os “anĂșncios TrueView in-display” passarĂŁo a ser conhecidos como AnĂșncios de VĂ­deo Discovery TrueView.

O Que SĂŁo AnĂșncios de VĂ­deo Discovery TrueView

– Estes anĂșncios em formato de vĂ­deo, antes de serem clicados, sĂŁo exibidos como uma miniatura junto com um texto. Os AnĂșncios de VĂ­deo Discovery TrueView promovem o engajamento e incentivam o pĂșblico-alvo impactado pela publicidade a clicar no anĂșncio veiculado.

– Este formato Ă© um importante meio de promover sua marca nos chamados locais de descoberta. Seus vĂ­deos podem ser exibidos nos seguintes locais:

  • VĂ­deos relacionados do YouTube;
  • Resultados de pesquisa do YouTube;
  • Na pĂĄgina inicial ou como sobreposição em uma pĂĄgina de exibição do YouTube;
  • Em websites e aplicativos de parceiros na Rede de Display.

– Segundo pesquisas do Google Ads, em mĂ©dia, os usuĂĄrios visualizam um outro vĂ­deo da marca dentro de 24 horas apĂłs ter sido impactado pelo anĂșncio em vĂ­deo TrueView.

– Uma outra grande vantagem jĂĄ conhecida por empresas que anunciam no Google Ads Ă© que, neste formato de Links Patrocinados, vocĂȘ sĂł paga se o usuĂĄrio clicar na miniatura do seu vĂ­deo. Assim, vocĂȘ pode ter a certeza de que todo o valor investido na publicidade atingirĂĄ somente pessoas que demonstraram interesse em sua mensagem.

Discovery trueviewDiscovery TrueView no YouTube App

– Uma outra alteração, e muito provavelmente a mais importante, Ă© que o Google Ads darĂĄ aos anunciantes acesso completo a todo o inventĂĄrio do aplicativo do YouTube. Isto significa que serĂĄ possĂ­vel desenvolver estratĂ©gias publicitĂĄrias para exibir anĂșncios em vĂ­deo nos resultados de busca do YouTube mobile.

Resultados Mais Relevantes

– O Google tambĂ©m comunicou que estĂĄ otimizando seu sistema de busca e exibição de anĂșncios para que a publicidade apresentada seja ainda mais relevante. Isto visa tornar a experiĂȘncia do usuĂĄrio mais impactante, alĂ©m do investimento de cada empresa ser melhor aproveitado.

– Citando cases de utilização do recurso em fase beta, o Google Ads mencionou que os ajustes realizados na publicidade do YouTube possibilitou que empresas tivessem um aumento na taxa de cliques (CTR) e no engajamento. Maior interação possibilita aumento nas conversĂ”es.

– As mudanças destacam a grande importĂąncia que o Google tem dado aos dispositivos mĂłveis, criando uma publicidade cada vez mais eficiente para exibição no ambiente mobile. Estas atualizaçÔes estarĂŁo disponĂ­veis para todos os anunciantes de Links Patrocinados nas prĂłximas semanas.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.