Google Ads Divulga Novo Design de Sua Interface | Clinks

Google Ads Divulga Novo Design de Sua Interface

22/01/2014 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads Divulga Novo Design de Sua Interface

Google Ads reformula visual do painel de gerenciamento, visando otimizar o tempo na gestão dos Links Patrocinados.

– Uma das molas propulsoras do Google Ads é a constante preocupação em oferecer Links Patrocinados relevantes para o público-alvo de sua empresa. Além disso, há a constante preocupação para que a experiência do próprio anunciante, ao criar, configurar e gerenciar sua conta, fique a cada dia mais fácil e agradável. Por esta razão, de tempos em tempos, mudanças significativas são aplicadas a interface do Google Ads, oferecendo um visual reformulado para facilitar a vida daqueles que anunciam no Google.

– O blog oficial do Google Ads divulgou informações sobre atualizações e retoques dados no design do seu painel de gerenciamento. Os detalhes sobre o que muda e algumas imagens de exemplo podem ser vistas abaixo.

O Que Muda no Design do Google Ads?

– O Google está procurando atribuir a mesma leveza no visual de todos os seus produtos. Desta forma, o Google Ads passa a contar com mais espaços em branco e cores mais leves, possibilitando uma melhor visualização. Com mais espaços para as tabelas, gráficos e botões, o anunciante utiliza menos tempo deslizando a página para encontrar o que procura. Além disso, em um ambiente visual assim, as informações são mais facilmente encontradas. Desta forma, segue-se a mesma linha do design do Gmail, Drive e Analytics, facilitando a assimilação visual.

Novo visual do painel do Google Ads

– A navegação também fica mais fácil permitindo rápido acesso a elementos importantes de uma conta, tais como as configurações da conta e do faturamento. Estas opções ficam disponíveis no menu que é aberto assim que clicamos na roda dentada.Novo visual do menu de opções do Google Ads

– Um outro recurso oferecido é a possibilidade de verificar quem está acessando a conta. Se sua conta é compartilhada com outros colaboradores, é possível ver facilmente quem está conectado no momento.

– Se você já utiliza o Google Analytics, então, este novo visual lhe parecerá bastante familiar. Segundo o Google Ads, estas mudanças se destinam a oferecer maior facilidade em encontrar os dados que o anunciante procura, otimizando o seu tempo e conferindo maior agilidade para suas campanhas publicitárias.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.