Google Ads Divulga Novo Design de Sua Interface | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Divulga Novo Design de Sua Interface

22/01/2014 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads Divulga Novo Design de Sua Interface

Google Ads reformula visual do painel de gerenciamento, visando otimizar o tempo na gestĂŁo dos Links Patrocinados.

– Uma das molas propulsoras do Google Ads Ă© a constante preocupação em oferecer Links Patrocinados relevantes para o pĂșblico-alvo de sua empresa. AlĂ©m disso, hĂĄ a constante preocupação para que a experiĂȘncia do prĂłprio anunciante, ao criar, configurar e gerenciar sua conta, fique a cada dia mais fĂĄcil e agradĂĄvel. Por esta razĂŁo, de tempos em tempos, mudanças significativas sĂŁo aplicadas a interface do Google Ads, oferecendo um visual reformulado para facilitar a vida daqueles que anunciam no Google.

– O blog oficial do Google Ads divulgou informaçÔes sobre atualizaçÔes e retoques dados no design do seu painel de gerenciamento. Os detalhes sobre o que muda e algumas imagens de exemplo podem ser vistas abaixo.

O Que Muda no Design do Google Ads?

– O Google estĂĄ procurando atribuir a mesma leveza no visual de todos os seus produtos. Desta forma, o Google Ads passa a contar com mais espaços em branco e cores mais leves, possibilitando uma melhor visualização. Com mais espaços para as tabelas, grĂĄficos e botĂ”es, o anunciante utiliza menos tempo deslizando a pĂĄgina para encontrar o que procura. AlĂ©m disso, em um ambiente visual assim, as informaçÔes sĂŁo mais facilmente encontradas. Desta forma, segue-se a mesma linha do design do Gmail, Drive e Analytics, facilitando a assimilação visual.

Novo visual do painel do Google Ads

– A navegação tambĂ©m fica mais fĂĄcil permitindo rĂĄpido acesso a elementos importantes de uma conta, tais como as configuraçÔes da conta e do faturamento. Estas opçÔes ficam disponĂ­veis no menu que Ă© aberto assim que clicamos na roda dentada.Novo visual do menu de opçÔes do Google Ads

– Um outro recurso oferecido Ă© a possibilidade de verificar quem estĂĄ acessando a conta. Se sua conta Ă© compartilhada com outros colaboradores, Ă© possĂ­vel ver facilmente quem estĂĄ conectado no momento.

– Se vocĂȘ jĂĄ utiliza o Google Analytics, entĂŁo, este novo visual lhe parecerĂĄ bastante familiar. Segundo o Google Ads, estas mudanças se destinam a oferecer maior facilidade em encontrar os dados que o anunciante procura, otimizando o seu tempo e conferindo maior agilidade para suas campanhas publicitĂĄrias.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.