Recursos Exclusivos Para Google Shopping no Mobile

Google Ads Divulga Recursos Exclusivos Para Google Shopping

17/07/2015 Por: na Categoria Google Shopping com 0 e 0
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Google Ads oficializa botão “Comprar” do Google Shopping, e divulga outras ferramentas voltadas para dispositivos móveis

Botão Comprar no Google Shopping– O Google Ads divulgou oficialmente a integração do botão “Comprar” aos Links Patrocinados do Google Shopping. Alguns varejistas convidados em todo o mundo já estão veiculando seus anúncios online, em dispositivos móveis, com o botão “Comprar” ativado. Trata-se de um recurso que vem potencializar ainda mais o mobile marketing, oferecendo maiores oportunidades para as empresas que anunciam na internet.

– O botão “Comprar” nos Links Patrocinados mobile tem um funcionamento simples: ele direciona o usuário até uma página de destino do varejista, hospedado no Google. Nesta página, o usuário pode então concluir a transação de sua compra.

– Embora já anunciado, o Google Shopping está inicialmente testando o recurso com alguns varejistas online. Com a liberação gradativa desta ferramenta de mobile marketing para outros anunciantes, mais comerciantes terão a oportunidade de criar campanhas de Links Patrocinados eficientes com o uso do botão “Comprar”.

Quanto Custa Anunciar com o Botão Comprar no Google Shopping

– Não há custos adicionais para a empresa que anuncia seus produtos no Google Shopping com este recurso. A empresa terá que pagar somente pelos cliques recebidos no botão, de acordo com o valor de CPC. Isto significa que o restante da transação também não gera qualquer tipo de custo para a empresa anunciante, ainda que a página esteja hospedada no Google e a transação ocorra ali.

Outras Melhorias aos Links Patrocinados do Google Shopping Mobile

– O Google Shopping em sua versão para dispositivos móveis passa a contar com outros recursos que serão posteriormente abordados em maiores detalhes.

  • Anúncio em Carrossel: ao deslizar o dedo sobre o anúncio, o usuário mobile será impactado por maiores informações, tais como a disponibilidade do produto;
  • Classificações: alguns termos de pesquisa utilizados pelo usuário mobile se tornam responsáveis pela exibição de índices de classificação e recomendação nos anúncios;
  • Prioridade Para o Local: anúncios exibidos de acordo com a intenção de pesquisa local;
  • Link Para Aplicativo: Links Patrocinados que direcionam usuários para aplicativos de compra, em vez de para o site do anunciante.

– Se você é dono de um e-commerce, considere a criação de campanhas de Links Patrocinados para exibição em celulares e outros dispositivos móveis. O Google Ads possui incríveis ferramentas de publicidade online para promover seus produtos exatamente quando seu público-alvo estiver precisando de você.

– Somado a isso, você terá acesso a recursos exclusivos voltados para o marketing mobile, o que permitirá alcançar usuários de dispositivos móveis quando estiverem propensos a realizar uma conversão.

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