Google AdWords Duplica Quantidade de Sitelinks Exibidos no Search

Google AdWords Duplica Quantidade de Sitelinks Exibidos no Search

29/08/2017 Por: na Categoria Extensões de Anúncios com 0 e 8
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Google AdWords Duplica Quantidade de Sitelinks Exibidos no Search

No formato de sitelinks exibidos como carrossel deslizante em dispositivos móveis, seus Links Patrocinados podem ter até 8 sitelinks

– Há algum tempo, o Google AdWords realizou ajustes na forma como os sitelinks são exibidos em dispositivos móveis. A mudança faz com que os sitelinks sejam apresentados no formato de carrossel, e deslizados na horizontal.

– Com esta mudança, o Google AdWords atualizou também a quantidade de sitelinks exibidos. Anteriormente, era possível exibir até 4 destas mensagens adicionais em seus Links Patrocinados. Mas agora o anunciante pode ter até 8 sitelinks exibidos em seus anúncios mobile no Google.

Como os Sitelinks São Exibidos

sitelinks mobile google adwords– A forma como os sitelinks são exibidos depende de diversos fatores, como a posição do anúncio e o dispositivo utilizado.

– Por exemplo, no caso de Links Patrocinados apresentados em computadores, a quantidade de sitelinks exibidos em um único anúncio pode oscilar entre 2 a 6. Dependendo das circunstâncias contextuais, o Google AdWords pode exibir estes sitelinks em uma ou duas linhas.

– No caso de tablets ou smartphones, como mencionado, a quantidade de sitelinks pode chegar a oito. Estes links adicionais para seu anúncio são exibidos lado a lado, e podem ser deslizados na horizontal. Assim, os clientes conseguem facilmente descobrir a página que mais lhe interessam. O Google AdWords ainda destaca em sua página de ajuda que “se o anúncio aparecer na posição mais alta, os sitelinks estarão qualificados para exibição em uma linha de maior destaque, com apenas um sitelink em cada linha”.

Vantagens do Uso de Sitelinks

– Há diversas vantagens em utilizar este recurso nos anúncios de sua empresa. Entre eles, podemos destacar:

  • O texto e URLs dos sitelinks são facilmente atualizados;
  • É possível identificar a quantidade de cliques em sitelinks individuais;
  • É possível verificar o desempenho dos anúncios que exibiram sitelinks;
  • Eles estão devidamente otimizados e preparados para exibição em dispositivos móveis;
  • Sua adição aos Links Patrocinados é totalmente gratuita. Você só será cobrado se as pessoas clicarem em seu anúncio.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.