Google Ads e o Sentimento do UsuĂĄrio | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads e o Sentimento do UsuĂĄrio

10/05/2012 Por: na Categoria Redes Sociais com 0 e 1
Home > Blog > Redes Sociais > Google Ads e o Sentimento do UsuĂĄrio

O Sentimento do UsuĂĄrio Ă© um Fator Decisivo ao Determinar a RelevĂąncia dos Links Patrocinados

– VocĂȘ sabia que o Sentimento do UsuĂĄrio Ă© um fator usado pelo Google Ads para determinar a relevĂąncia dos anĂșncios? Na verdade, a base do Índice de Qualidade Ă© principalmente a postura dos usuĂĄrios em relação ao Link Patrocinado exibido. Em outras palavras, isto significa que o Google Ads analisa o comportamento dos usuĂĄrios, primando por exibir anĂșncios que estejam perfeitamente de acordo com os interesses deles.

– E como Ă© realizado isso? Com relação Ă  navegação de um usuĂĄrio, o que realmente importa para o Google? Veja como o Google Ads analisa o comportamento dos usuĂĄrios por meio de trĂȘs elementos.

Cookies

– Ao navegar pela internet, arquivos de texto conhecidos como Cookies sĂŁo gerados, deixando um registro dos seus passos pela web. Forma-se ali uma espĂ©cie de relatĂłrio das suas atividades na internet, sua reação aos anĂșncios exibidos; e Ă© justamente este relatĂłrio que o Google Ads usa para definir suas preferĂȘncias, e consequentemente, exibir anĂșncios focados em seus gostos e necessidades.

HistĂłrico das Buscas

– O sistema do Google Ads tambĂ©m Ă© capaz de rastrear e formar uma opiniĂŁo a seu respeito, de acordo com as palavras que vocĂȘ mais digita nos campos de pesquisa. Com base nas buscas que vocĂȘ realiza ao longo do tempo, o Google monta um histĂłrico para tentar compreender aquilo que vocĂȘ realmente estĂĄ buscando ao digitar uma determinada palavra-chave. Por exemplo: ao digitar algo como “lugares para tirar fĂ©rias”, o Google tentarĂĄ identificar, com base no seu histĂłrico de buscas, quais sĂŁo suas regiĂ”es preferidas e poderĂĄ dar destaque a Links Patrocinados de tais lugares.

Google+

– A integração do Google Ads no ambiente do Google+ Ă© uma dos elementos mais significativos no objetivo de compreender seus usuĂĄrios. Por meio desta integração, Ă© possĂ­vel sinalizar favoravelmente produtos e serviços, clicando no botĂŁo +1 nos Links Patrocinados, incentivando outros usuĂĄrios de sua rede de contatos a darem atenção a tal publicidade.

– SĂŁo trĂȘs elementos que trabalham em conjunto para tornar a experiĂȘncia de anunciar seu site no Google Ads mais social, facilitando a compreensĂŁo do que os usuĂĄrios realmente querem ao realizar suas buscas. Tudo visando melhorar a experiĂȘncia dos usuĂĄrios e dos anunciantes. Com isso, hĂĄ um aumento da qualidade dos anĂșncios, e posterior promoção e recomendação dos Links Patrocinados, entre os amigos.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.