Google Ads Lança Estratégia de Portfólio

Google Ads Lança Estratégia de Portfólio nos Links Patrocinados

16/02/2016 Por: na Categoria Gerenciamento com 0 e 4
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Google Ads lança estratégia de lances de portfólio e realiza alterações na terminologia de algumas ferramentas relacionadas

Estratégia de portfolio de lances nos Links Patrocinados– As estratégias de lances são uma parte essencial para o bom desempenho de uma campanha de Links Patrocinados do Google Ads. Por meio delas, o anunciante consegue investir de forma mais contundente em áreas com maior potencial de retorno financeiro na publicidade online.

– Como uma forma de facilitar o trabalho dos anunciantes na gestão dos seus lances de web marketing, o Google Ads reformulou sua ferramenta de estratégia de lances. Isto inclui uma nova semântica, bem como funcionalidades adicionais.

O Que é Estratégia de Portfólio dos Links Patrocinados

– As estratégias de lances flexíveis foram rebatizadas, e agora são conhecidas como Estratégias de Lances de Portfólio. O nome “portfólio” foi utilizado de forma autoexplicativa, indicando claramente que uma estratégia de lance pode ser usada em outras campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave. Por meio delas, o anunciante não precisa navegar até a Biblioteca Compartilhada para aplicar uma estratégia a diferentes elementos de uma conta ou campanha.

– Assim, durante a configuração de uma nova campanha, o consultor de Links Patrocinados pode utilizar o seu portfólio de estratégias para definir os novos lances.

Estratégia de portfolio de lances

– Deve destacar que as funcionalidades das Estratégias de Portfólio não estão disponíveis para as seguintes campanhas do Google Ads:

  • Vídeo
  • Campanha Universal Para Apps

Otimizador de Conversões Agora é Lance de CPA Desejado

– O Otimizador de Conversões é uma ferramenta conhecida dos consultores de Links Patrocinados. Seu objetivo é otimizar os lances, garantindo que os anúncios sejam exibidos em ocasiões em que a probabilidade de se alcançar uma conversão é bem maior.

– Em meio a estas atualizações, o otimizador de conversões também teve seu nome alterado. A partir de agora ele é conhecido como Lance de CPA Desejado (ou CPA de Destino) que podem ser aplicadas no nível do grupo de anúncios.

– Segundo a página de suporte do Ads diz “como o otimizador de conversões não é mais a única forma de definir lances de forma automática para conversões, estamos chamando essa estratégia de lances pelo nome correto: lance de CPA desejado. A alteração é apenas no nome. As campanhas que usam o lance de CPA desejado funcionam da mesma forma que aquelas que usavam o Otimizador de conversões”.

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